A coisa vai ficar feia para o lado de Lívia Marini (Claudia Raia) em "Salve Jorge". Não satisfeita por ter armado um barraco na frente da imprensa acusando a vilã de omitir informações sobre o sumiço de Morena (Nanda Costa), Lucimar (Dira Paes) pedirá que Théo (Rodrigo Lombardi) dê uma entrevista ao seu lado, desmentindo as explicações dadas pela chefe do esquema de tráfico de pessoas na novela das nove da Globo. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de sábado (16).
Revoltado por Lívia ter afirmado que Morena foi quem a assediou e pediu ajuda para voltar à Turquia, Théo decide falar com um repórter que procura por sua ex-sogra no Morro do Alemão, a fim de ouvir a outra versão da história. "O que essa mulher disse hoje na televisão é mentira! (...) Eu atendi a não sei quantos telefonemas dela, convidando a Morena para ir viajar!", garante o capitão, na cena.
Depois de assistir à reportagem, Lívia decide procurar o oficial e enfrentá-lo cara a cara. Dissimulada, a suposta agente de modelos tenta se fazer de vítima durante a discussão e acusa a traficada de ter lhe aplicado um golpe. "Eu devia estar aqui cobrando de vocês o golpe que ela deu em mim. Dei a passagem e ela não apareceu na agência que recomendei", inventa. E a criminosa ainda tem coragem de pedir a ajuda dele para calar a boca da mãe da garota.
Mas Théo não cai na conversa da megera e responde: "Eu não sei se a dona Lucimar vai desistir de cobrar de você. Mas eu não vou!". Diante disso, Lívia garante que responderá à altura e os dois se encaram, com raiva. Quando chega em casa, o capitão conta à mãe o que aconteceu. "Me ameaçando, Ela teve a audácia de me ameaçar!", diz, indignado.
Parece que agora a chefona encontrou um inimigo que lhe oferece algum risco. Enquanto isso, em Istambul, Morena descobre que está grávida e pede a Mustafa (Antonio Calloni) que compre seu passe dos donos da boate. Só que, antes mesmo da venda, ela escapa por pouco de uma explosão e acaba sendo dada como morta.
(Por Samyta Nunes)