Morena (Nanda Costa) vai voltar para Istambul em "Salve Jorge", apesar de Théo (Rodrigo Lombardi) a proibir de deixar o país novamente. Só que, desta vez, a traficada não irá por vontade própria, terá que ser sequestrada por Russo (Adriano Garib) e embarcará inconsciente, num jatinho fretado pelos bandidos.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", quando a ex-faxineira estiver prestes a entregar a quadrilha para Helô (Giovanna Antonelli ), será impedida e ficará de novo em poder do esquema de tráfico e exploração sexual de mulheres.
Com a promessa de levar Morena à casa da delegada, Lívia (Claudia Raia) consegue atraí-la até o estacionamento de seu apart-hotel. Nesse momento o capanga da chefona chega com uma injeção de tranquilizante e dopa a moça, que perde imediatamente os sentidos. Assim, Russo consegue embarcá-la tranquilamente no avião da quadrilha.
Mas o plano não sai totalmente como esperado. Théo conta para Helô que Lívia estava pressionando Morena para ir com ela para a Turquia. A informação faz com que a delegada desconfie da origem da relação da empresária com a jovem e decida esclarecer a questão. Para desviar a suspeita da policial, a vilã desiste de ir junto com seu segurança e a traficada na viagem.
Dissimulada como sempre, Lívia inventa para Helô que era a garota que estava lhe pedindo uma chance em sua agência de modelos. Fingindo estar comovida pela morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), ela diz que conseguiu para Morena uma viagem a Istambul, na tentativa de ajudá-la.
Durante o voo, a filha de Lucimar (Dira Paes) acorda com um esparadrapo na boca. E quando seu sequestrador a deixa falar, ela ainda pergunta o que ele fez com Lívia, sem sequer imaginar que caiu em uma armadilha criada pela megera.