Simony se envolveu novamente em uma polêmica no "Power Couple". Após ter afirmado ser motorista desde os 13 anos, a cantora se uniu a Jorge Sousa e Laura Keller no reality show da TV Record. Quem não gostou de tal atitude foi Conrado e sua mulher, Andrea Sorvetão. O cantor e a ex-paquita deixaram a competição na noite desta terça-feira (7), faltando duas semanas para a grande final.
Após as provas disputadas pelos maridos e pelas mulheres, Jorge e Laura somaram mais pontos e ganharam um jantar japonês com direito a um casal convidado. O empresário e a atriz escolheram a apresentadora e o marido, Patrick Souza. Durante a refeição, a mãe de Ryan Benelli, lançado como cantor de funk, criticou o anfitrião.
"Fiquei chateada com a sua comemoração (Jorge mostrou o dedo do meio ao vencer uma prova). Você se excedeu, enfim, tudo isso já tinha tido falado... E a história do Carlos (Marques), eu fiquei chateada mesmo porque, primeiro, eu amo a Gretchen e vocês sabem disso e perceberam a minha amizade com ela", disse a cantora. Após as gravações chegarem ao fim - só a final será exibida ao vivo - Simony pediu a eliminação de Jorge alegando que ele é casado com outra mulher.
'Quem acusa, acaba fazendo até pior!', apontou o marido de Andrea
Do lado de dentro da casa, Conrado - acusado de traição pela eterna rainha do bumbum - mostrou sua chateação com Simony. "Ela tinha que ter agradecido o convite. O Jorge chamou a pessoa que mais bombardeou ele no programa. Acho muito bom que isso tenha acontecido para que todo mundo veja que o jogo é o jogo! Quem acusa, acaba fazendo o mesmo ou até pior!", disparou o cantor, aos risos.
Na DR (Direto para a Rua), espécie de Paredão, se enfrentaram Conrado e Andrea e o Gian e a mulher, Tati Moreto, que escaparam novamente da eliminação. "É um jogo agora. Não tem jeito", justificou Simony. "Acho que o voto da Simony é o voto do caráter dela", disparou Conrado. "A gente consegue ver como as pessoas agem. É um jogo, mas existe o caráter acima de tudo e num programa como esse, todos os caracteres ficam bem claros", completou Andrea.
(Por Guilherme Guidorizzi)