Após aceitar subir ao altar com Amaro (Pedro Carvalho), Estela (Juliana Caldas) vai convidar Juvenal (Anderson Di Rizzi) para ser padrinho do seu casamento na novela "O Outro Lado do Paraíso". "Nós falamos muito do triângulo, que era Juvenal, Estela e Amaro. E aí, a Desireé (Priscila Assun) entrou na história e a história foi crescendo cada vez mais. O Walcy, entao, foi investindo na comédia desse casal. Agora a Estela está envolvida com o Amaro, o Juvenal com a Desireé. E está bonito! Tem uma cena que deve ir ao ar essa semana que ela convida ele para ser padrinho de casamento dela. Um momento bem bonito. Ele já entendeu que ela ama outra pessoa, que ama o Amaro, e ele tinha que estar ali e virou um amigo", contou Anderson Di Rizzi nos bastidores dos Estúdios Globo, nesta terça-feira (17).
Anderson falou também sobre o romance do lapidador e Desireé, que trabalha no bordel de Pedra Santa. "O Juvenal foi devagar até demais. Eu acho que ele foi no tempo dele, ele é muito sensível. Mas, aconteceu. Não era pra dar certo. Ele é apaixonado pela Cândida, pela Desireé, ele tem duas: uma de dia e uma de noite. A Estela realmente virou uma grande amiga. Ele tem um carinho muito grande por ela. A Desireé é uma pessoa muito simples, ela se envolveu nessa situação por causa de uma questão familiar. Ela se viu ali e não tinha outra oportunidade. É uma brincadeira se a gente for analisar esse segredo...", afirmou.
Nos próximos capítulos da novela das nove, Juvenal será ameaçado de morte por Renato (Rafael Cardoso) e, ao ter sua casa tomada para ser o cativeiro de Tomaz (Vitor Figueiredo), humilhará a noiva para afastá-la do perigo: "São cenas muito pesadas. A história desse desfecho, desses personagens, e acontecer ali na minha humilde residência... É uma sequência que não é para ser engraçada. Não tem piadinha ali no meio. Nós gravamos e o Renato ali o tempo inteiro com a arma na minha cabeça. É uma cena tensa".
(Com apuração de Patrick Nunes e texto de Patrícia Dias)