A felicidade e o casamento de Aurora (Mariana Ximenes) e Davi (Leandro Lima) está prestes a acabar em "Joia Rara". No capítulo que vai ao ar em 4 de fevereiro, o ex-pracinha descobre que foi sua mulher quem conseguiu para ele o emprego no clube e pior: que ela é quem paga o salário que recebe. Revoltado, ele decide se separar, deixando-a arrasada.
Tudo que Aurora quer é ver o marido feliz, por isso, depois de tantas decepções ao procurar trabalho, a vedete decide dar uma mãozinha. Ela pede que Décio (Miguel Rômulo) consiga uma colocação para Davi no clube e se dispõe a pagar o salário do seu próprio bolso.
O plano dá certo e tudo vai bem, até que Davi escuta uma conversa entre Aurora e Décio em que eles falam sobre todo o arranjo que envolve seu emprego, fica furioso e termina o casamento. Ele sai de casa e volta a morar na pensão, para desespero da loira, que tenta em vão convencê-lo de que tudo que queria era fazê-lo feliz. Ao saber do momento difícil pelo qual sua musa está passando, Joel (Marcelo Médici) procura Aurora para consolá-la. Fragilizada, a artista chora em seu ombro e pede que ele volte a ser seu assistente, para alegria do coreógrafo.