Um furacão vai chegar ao Rio de Janeiro e mais precisamente ao Cabaré Pacheco Leão em "Joia Rara". No capítulo deste sábado (12), Mariana Ximenes faz sua primeira aparição na pele da vedete Aurora Lincoln, uma das estrelas do famoso Moulin Rouge, em Paris. Revoltada com o abandono de Décio (Miguel Rômulo), a loira decide ir para o Brasil atrás dele e vai se tornar a estrela do cabaré carioca.
É ao som do clássico francês "La Vie en Rose" que Aurora aparece pela primeira vez, no quarto de um hotel em Paris, dentro de uma banheira e bebendo champanhe enquanto lê a carta de despedida deixada por Décio, que além de abandoná-la, foi embora sem pagar o dinheiro que lhe deve. Indignada e furiosa, a diva promete vingança e avisa a Joel (Marcelo Médici), seu partner, que resolveu ir atrás do rapaz.
"Acha que vou permitir que esse aproveitador, de uma hora para a outra, me dê um pé no 'derrière' e suma no mundo com o meu dinheiro?! Está pra nascer o homem que pensa que vai me enganar", ela esbraveja. Enquanto faz as malas, a vedete ignora os comentários de Joel, que argumenta dizendo que o Brasil é uma "selva calorenta" e um "fim de mundo". Porém, ele não deixa de acompanhar sua musa onde quer que ela vá.
Quando chega ao Rio de Janeiro, Aurora procura Valter (Leopoldo Pacheco), pai de Décio, para cobrar a dívida, mas não consegue nada. Porém, Rosarinho (Suely Franco) ouve a conversa dos dois e, reconhecendo Aurora, decide convidála para se apresentar como estrela principal do Pacheco Leão. O que vai causar alvoroço entre as coristas brasileiras, mais ainda em Lola Gardel (Leticia Spiller), que costumava ocupar este posto até então.