Depois de passarem seis meses separados e abstêmios de sexo, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente vão ter uma noite de amor no capítulo desta terça-feira (30), na novela "Império". Como o próprio Comendador disse ao seu fiel escudeiro, ele estava "sedento" de sua "sweet child" e quando a ruiva se recupera do susto que a fez desmaiar ao revê-lo, os dois se entregam à paixão, no esconderijo do "morto", em Santa Teresa. Confira as imagens em nossa galeria!
A princípio, o reencontro do casal apelidado de "Alfredisis" pelos fãs da trama é conturbado. Mesmo desconfiada da possibilidade de o amado estar vivo, Isis ficou tão chocada quando viu José Alfredo vivo bem diante de seus olhos que desmaiou e, por pouco Maria Clara (Andreia Horta) não viu o pai, que estava escondido dentro do carro. A designer vai contar o que viu à mãe e, por conta disso, a recepcionista do restaurante terá de mentir para Maria Marta (Lilia Cabral) a fim de proteger o segredo do Comendador.
Só quando chegam a Santa Teresa é que finalmente conseguem conversar a sós. Isis fala da tristeza que foi passar tanto tempo achando que Zé estava morto: ''Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus para morrer, até pensei em fazer uma loucura, só para ficarmos juntos de novo''. "Sei que te devo muita explicação. Posso morrer de novo com cem anos, que não terei tempo para me desculpar como deveria. Nem sei se mereço seu perdão por não ter te contado", responde o Comendador.
O casal se reconcilia na cama e passa o réveillon junto
Àvidos para se amarem de novo, já que quando José Alfredo forjou a própria morte os dois estavam brigados - por conta de uma mentira de Magnólia (Zezé Polessa) -, eles vão para a cama e fazem amor como nos velhos tempos. A saudade é tão grande que nem mesmo na manhã seguinte, quando Isis diz que precisa ir trabalhar, Zé pede mais beijos e a convence a ficar mais um pouco.
O casal está tão apaixonado e feliz com o reencontro que vai passar também a virada do ano novo juntos. Primeiro o Comendador é visto por Cora (Marjorie Estiano), mas como estará vestido todo de branco, se finge de assombração e assusta a megera. Depois, ele cai nos braços da ninfeta e os dois transam três vezes durante a noite de réveillon.