Mesmo depois de chegar ao ponto de encomendar o roubo de um carro para tentar escapar do julgamento por injúria racial contra Patrícia (Lucy Ramos), acusação que já a fez passar uma noite na cadeia, Soraya (Leticia Spiller) finalmente será condenada nos próximos capítulos de "I Love Paraisópolis". Depois de descobrir que Gabo (Henri Castelli) assediou Mari (Bruna Marquezine) e está planejando matar seu filho Benjamin (Maurício Destri), a vilã se separa do marido e terá que prestar serviços comunitários, varrendo as ruas da comunidade vizinha ao Morumbi. De acordo com a coluna "Notícias da TV", sua maior humilhação será quando ela for vestida de gari ao casamento de Ben com Mari.
Soraya dá de cara com os preparativos da festa enquanto presta serviços em Paraisópolis. "Casamento na favela. Isso só pode ser um pesadelo", resmunga. Apesar disso, a vilã fará questão de estar ao lado do filho no altar, com seu vestido mais elegante. Júnior (Frank Menezes) fica encarregado de cuidar de sua roupa, mas acaba tropeçando e rasgando a peça. Desesperado, ele leva o vestido à casa de Eva (Soraya Ravenle) para que ela faça uma rápida reforma, momentos antes da cerimônia.
"A Dona Soraya não vai me perdoar nunca se não for ao casamento com esse autêntico Givenchy", diz ele à costureira. No entanto, sem serem vistas, Silvéria (Ilana Kaplan) e Mirela (Luana Martau) invadem a casa para roubar o vestido de Mari e se vingar por não terem sido convidadas para o casamento, mas acabam levando a roupa de Soraya por engano.
"Eu vou te matar, seu pacóvio, incompetente, energúmeno! Por causa desse infeliz, eu não tenho vestido pra ir ao casamento do meu próprio filho. Ele merece morrer!", grita Soraya, enforcando Júnior. "Concordo! Ele merece morrer, mas a coisa não tá boa pro teu lado. Se você matar o Juneca, como ele merece, vai trocar o uniforme de gari pelo de presidiária. Não vai ficar chique", alerta Danda (Tatá Werneck), tentando convencer a ricaça a soltar Júnior. Ao perceber que não há mais nada a ser feito, a vilã surpreende a todos e chega no casamento com suas roupas de gari. "Agora sim, a cerimônia já pode começar", diz Soraya, ao se posicionar no altar.
(Por Mariana Mastrangelo)