Gabo (Henri Castelli) aprontará mais uma com Mari (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de "I Love Paraisópolis". Mesmo depois de ser expulso de casa por Soraya (Letícia Spiller) após beijar a noiva de Benjamin (Maurício Destri) à força, o empresário insistirá no erro e acabará apanhando de Mari ao agarrá-la mais uma vez.
A jovem deixa de lado a repulsa que sente por Gabo para tentar ajudar Benjamin, diretor executivo da Pilartex a resolver uma crise na empresa. "Houve algum problema com o meu sobrinho? Você sabe que eu me preocupo muito com ele. Especialmente depois que ele resolveu se aventurar por um terreno tão pedregoso como o mundo corporativo", diz Gabo, dissimulado, ao encontrar Mari. "Eu queria pedir pra você ajudar o Benjamin. Ele tá passando por uma crise enorme na Pilartex", explica ela.
"Até a Soraya esteve aqui, me pedindo por ele. É claro que eu ajudo, sim", responde Gabo, logo emendando: "Mas tem uma condição, Marizete. Você vai fazer tudo que eu quiser!", diz ele, antes de surpreender Mari com um beijo forçado. Furiosa com o assédio, ela dá um soco na barriga do empresário e joga a água de um vaso de flores em cima dele. "Seu porco, nojento! Nunca mais toca em mim! Ou eu quebro a tua cara! Cafajeste!", ameaça Mari.
Ximena passa por transformação após banho de loja dado por Gabo
Ximena (Caroline Abras) passará por um verdadeiro banho de loja nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. Depois de sair da casa de Soraya, Gabo vai pedir abrigo à capanga de Grego (Caio Castro). Para se tornar amante do vilão e acompanhá-lo, ela vai ganhar roupas novas, passar um dia inteiro num salão de beleza e se tornar um mulherão.
Em conversa com o Purepeople, Caroline Abras contou que estava há cinco meses sem fazer as unhas: "Estou muito curiosa para saber como as pessoas vão reagir à mudança, acho que ela vai mexer com os ânimos do público". A atriz comentou também a diferença no figurino da personagem, que trocou as botas pelo salto alto. "É bem diferente. Eu acho que a gente se envolve tanto com o personagem que é até difícil fazer essa transição, usar vestido e tal. Chegar no set e encarar as pessoas que te vêem diariamente de bota e calça jeans... Acho que todo mundo leva um sustinho. Mas é interessante, até como motivação da personagem, a atriz também se sentir desconfortável", contou.
Caroline explica também que a transformação será gradual e de fora para dentro. "Ela ainda fala 'e aí mano', 'tá ligado', 'tamo junto'. É um processo, a mudança exige um tempo... Na inauguração do Cebola Brava, por exemplo, mesmo com o novo visual ela ainda tem o jeito de antes", disse ela, referindo-se à cena que reuniu grande parte do elenco de "I Love Paraisópolis", na última quarta-feira (26).
(Por Mariana Mastrangelo)