Marizete (Bruna Marquezine) terá mais uma decepção nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Além de rejeitar o pai, Tomás (Dalton Vigh), a garota ficará decepcionada com Benjamin (Maurício Destri), que já sabia do grau de parentesco dela com o médico. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10, na trama das sete da Rede Globo.
Inconformada, a melhor amiga de Danda (Tatá Werneck) faz um desabafo com a mãe de criação, Eva (Soraya Ravenle). "Homem é tudo igual! Quer saber? Pena que eu não sou gay. A vida ia ser muito mais fácil!", vai disparar ela. A costureira tentará entender o lado da jovem, alvo da cobiça de Gregório (Caio Castro).
"Você ficou anos da sua vida sem saber quem era o seu pai de verdade e, agora que ele aparece, você não tem nenhuma reação? Isso não é natural!", dirá Eva. "Eu tive uma reação, sim senhora. Eu procurei aquele desgraçado e disse pra ele sumir da minha vida! Da nossa vida!", responderá Mari. Em seguida, ela acrescentará, aos prantos. "Joguei na cara dele tudo que eu pensava. Tudo que eu penso. Eu não sou a filha daquele homem!", completará a jovem.
Eva acusará Mari de ter atrapalhado o noivado de Benjamin
Ainda na conversa com a mãe de criação, a jovem que já passou uma noite com o arquiteto contará detalhes do rápido namoro com o ex-noivo de Margot (Maria Casadevall), vítima quase fatal de acidente de carro. Perplexa, Eva vai acusar a filha adotiva de ter contribuído para o fim do noivado de Benjamin, que não se confirma com a separação de Mari.
"Ninguém merece uma mulher daquela! Vive de nariz empinado, como se o mundo todo cheirasse mal, e só ela usasse perfume francês", rebaterá a garota. "Mari, o que você tá me dizendo? Você estragou o casamento do rapaz?", indagará a costureira. É nessa hora, que Mari irá perder a paciência, antes de se trancar no quarto. "O meu pai também estava noivo da minha mãe. E se mandou. Deixou ela morrer no hospital. Homem é tudo igual! Quer saber? Pena que eu não sou gay! A vida ia ser muito mais fácil!", bradará.