Mari (Bruna Marquezine) bem que tentou terminar o namoro e se manter afastada de Benjamin (Maurício Destri), na novela "I Love Paraisópolis". Mas no capítulo desta terça-feira (26), ela acaba não resistindo e passa a noite com o amado no hotel em que ele está hospedado. Arrependida, a jovem avisa que isso não pode mais acontecer, mas o arquiteto faz uma proposta que vai surpreendê-la.
Depois do desabamento no Centro Cultural de Paraisópolis, Benjamin e Grego (Caio Castro) - quem diria! - vão unir forças para resgatar Lilica (Thainá Duarte) dos escombros. Depois da confusão, Mari e Ben vão parar no hotel e têm uma noite muito romântica. Quando acordam, a moça, preocupada em proteger o arquiteto das maldades do ex-namorado bandido, corta o clima e diz que eles não podem mais ficar juntos.
Contudo, Benjamin dispara: "O que eu quero de você é outra coisa. A sua ajuda no Projeto Paraisópolis". A princípio, Mari fica sem entender, mas logo o gato lhe explica que está lhe oferecendo um emprego, pois quer trabalhar ao seu lado. O que ele não sabe é que Gabo (Henri Castelli) tem a mesma ideia em relação a Margot (Maria Casadevall) e convida a ex-sócia (e ex-noiva) do enteado para assumir um cargo executivo na Pilartex.
Mari descobre que Tomás é seu pai ouvindo conversa de Benjmin e Eva
Além de Grego e Margot, surge outra situação que pode afastar Mari de Benjamin nos próximos capítulos da novela das sete. A irmã de criação de Danda (Tatá Werneck) nunca soube nada de seu pai biológico, que abandonou sua mãe quando ela ainda estava grávida. Porém, vai descobrir que é filha de Tomás (Dalton Vigh) justamente pela boca do arquiteto.
Isso acontece porque o próprio médico vai contar para Ben que é o pai de Mari. O rapaz então vai à casa de Eva (Soraya Ravenle) e, durante uma conversa, comenta que está sabendo que a jovem é filha de Tomás, sem saber que a própria chega em casa nesse momento e escuta o que ele diz. Pelo temperamento de Marizete, não parece que ela vá encarar a omissão do gato com bons olhos.