A primeira noite de amor de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) já aconteceu há muito tempo, na novela "I Love Paraisópolis", mas o fato de o arquiteto dormir com a namorada no quarto dela na casa de Eva (Soraya Ravenle) vai irritar Juju (Alexandre Borges). Quando chega à casa da ex-mulher e vê o rapaz tomando café, Jurandir diz que ele está "desrespeitando" sua filha e avisa: "Vai ter que casar".
Desde que se conheceram e se apaixonaram, Mari e Ben têm vivido uma verdadeira saga na tentativa de ficar junto. Desde as armações de Grego (Caio Castro) para afastar a ex do rival até à gravidez de Margot (Maria Casadevall), foram vários os obstáculos superados por esse amor e muitas separações, seguidas de reconciliações e momentos fofos do casal.
Mas é da indignação um tanto moralista de de Juju, em defesa da honra da filha, que vem o últimato: "Está pensando que é assim? Que pode ir chegando e dormindo no quarto da minha filha? Onde já se viu? Se dormiu lá, tem que casar!", diz o pai adotivo de Marizete. E, em vez de tentar escapar do compromisso, Ben declara: "É tudo o que eu mais quero na vida!".
Benjamin faz o pedido e Mari aceita, mas grego fica furioso e decide se vingar
Certo de que está diante da mulher de sua vida, Ben toma coragem e faz a proposta: "Marizete Antunes, você aceita casar comigo?". Mari fica tão emocionada que mal pode acreditar no que acabou de ouvir e o amado tem que repetir o pedido para que ela consiga responder: "Claro que eu aceito".
Juju, Olga (Paula Barbosa), Tadeu (Giovanni Gallo), Expedito (José Dumont) e Isolda (Françoise Fourton) assistem ao momento romântico dos dois, emocionados. Mas quando notícia chega aos ouvidos de Grego ele fica revoltado. Para se vingar, o chefe do comando de Paraisópolis resolve aceitar o assédio de Bruna (Giullia Buscacio) e leva a irmã de Mari para se apresentar como dançarina no Pata Choca, sua casa noturna. Para completar, ele convida os noivos para um brinde na boate, a fim de mostrar sua surpresinha.
(Por Samyta Nunes)