Apesar de Mari (Bruna Marquezine) estar solteira, Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) vão se enfrentar novamente por causa dela, nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Desempregada desde que se demitiu do cargo de segurança de Soraya (Leticia Spiller), a irmã de Danda (Tatá Werneck) resolve abrir um restaurante em parceria com Olga (Paula Barbosa) e tanto o chefe do comando quanto o arquiteto se oferecem para ser o sócio-investidor que vai ajudar a realizar o projeto.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 27 de julho, depois que Tomás (Dalton Vigh) fica impedido de ajudar a filha porque Clarice (Ângela Vieira), com receio de que o marido seja explorado pela filha bastarda, tira todo seu dinheiro do banco. Ao saber disso, Grego exige que Olga o aceite como sócio no restaurante, lembrando à cozinheira que foi ele quem a ajudou a se formar em gastronomia.
Ainda apaixonado por Mari, apesar de ela ter colocado um fim no namoro dos dois desde que Margor (Maria Casadevall) se revelou grávida, Benjamin pergunta à ex se ela aceitaria um investimento dele no negócio que pretende abrir com Olga, mas ela recusa a ajuda, pois sabe que é difícil ficar perto dele, por ainda amá-lo.
Jurandir aceita ajuda de Ben em nome de Mari
Sempre querendo se dar bem, Jurandir (Alexandre Borges) procura Benjamin para dizer, indevidamente, que Mari o aceitou como sócio-investidor do restaurante. Contudo, Grego acaba ouvindo a conversa e confronta o rival, avisando que ele é quem vai ajudar Mari a abrir o tão sonhado restaurante.
Nos capítulos seguintes, porém, o sonho de Mari e Olga vai acabar se tornando um pesadelo. Quando as duas vão visitar o terreno onde pretendem construir o restaurante, junto com Benjamin, acontece uma explosão que atinge os três. Gabo (Henri Castelli) dá a entender que tem algo a ver com o atentado, porque quando fica sabendo do acontecido, deduz que o sobrinho morreu e comemora.
(Por Samyta Nunes)