A maldade de Gabo (Henri Castelli) não conhece limites, na novela "I Love Paraisópolis". Para ficar à frente da Pilartex e se casar com Soraya (Leticia Spiller), o vilão foi capaz de armar a morte do próprio irmão com a megera e, nos próximos capítulos ele dará a entender que atentou contra a vida de Benjamin (Maurício Destri). Numa visita ao terreno onde será construído o futuro restaurante de Mari (Bruna Marquezine) e Olga (Paula Barbosa), acontece uma explosão que coloca a vida dos três em risco.
Mari decide montar um restaurante após pedir demissão do cargo de guarda-costas de Soraya e ficar novamente desempregada. A jovem decide largar o trabalho por causa da proporta absurda da patroa, que sugere que ela engravide de Benjamin para evitar que ele fique com Margot (Maria Casadevall), que está esperando um filho do ex-noivo.
Para complicar ainda mais a situação, Gabo (Henri Castelli) beija Mari quando esta vai á Pilartex e acaba levando um soco da jovem. Disposta a seguir com a vida, ela então propõe sociedade a Olga, que trabalhava como chef na casa de Soraya e foi demitida injustamente ao cair numa armação de Júnior (Frank Menezes). Na tentativa de ajudar, Danda (Tatá Werneck) pede que Tomás (Dalton Vigh) ajude a filha, investindo no projeto, o que deixa a morena furiosa.
Benjamin se propõe a ajudar Mari os dois são atingidos por uma explosão
Apesar de Mari aceitar a ajuda do pai, ele fica impedido de fazer o investimento, porque Clarice (Ângela Vieira) acusa a enteada de estar interessada no dinheiro do médico. Além de exigir um exame de DNA para comprovar a paternidade, a advogada ainda tira todos os fundos da conta do marido, deixando-o sem ter como ajudar no restaurante da filha.
Apaixonado, Benjamin se oferece para ser sócio-investidor no restaurante. A moça reluta em aceitar, claro, porque está decidida a ficar afastada do ex-namorado, a quem ainda ama. Contudo, o arquiteto insiste em ir com ela e Olga visitar o terreno onde será o restaurante e é aí que os três serão atingidos pela explosã. Ao saber do acontecido, Gabo deduz que o enteado morreu e comemora.
(Por Samyta Nunes)