Eles começaram a novela "I Love Paraisópolis" em universos completamente diferentes, e depois de um breve encontro no primeiro capitulo, passaram muito tempo sem se cruzarem. Mas o casal que Caio Castro e Maria Casadevall formam fora da ficção foi se aproximando aos poucos, até que a atração falou mais alto e quando perceberam, Grego e Margot já eram "Gregot". Assim como os shippers - fãs que torcem pelo casal - o Purepeople também ama os dois e por isso reunimos aqui as cinco razões que nos fazem amar vê-los juntos, confira!
Gregot #1 - Eles têm muita química
Não é novidade pra ninguém que quando Caio e Maria se beijam em cena a coisa pega fogo! Na novela "Amor à Vida", em que eles viveram Michel e Patrícia, as cenas quentes do casal deixavam o público sem ar. E agora não é diferente, mesmo antes do primeiro beijo, as trocas de olhares entre Grego e Margot soltavam faíscas. E quando se beijaram, deu pra ver que não só a química, como a "física" e a "biologia" do casal continua muito boa, dentro e fora da trama.
Gregot #2 - Eles são amigos, antes de tudo
Não foi amor à primeira vista. A relação de Grego e Margot foi construída aos poucos e baseada primeiro na amizade, prova de que a paixão pode acontecer quando a gente menos espera e de que, como diz a canção, "o seu amor pode estar do seu lado". Mas atenção: é importante lembrar que os dois cederam ao desejo e souberam a hora certa de sair da "friendzone", já que a atração era mútua. No caso da Ximena (Caroline Abras), essa estratégia não deu muito certo. Mas dá pra ver que sendo amigos, Margot e Grego estão construindo uma relação forte e bonita.
Gregot #3 - Eles se chamam por Gregório e Margarida
Namorados geralmente têm apelidinhos carinhosos, né? Pois com Gregot é diferente. Como tanto um quanto outro já são chamados por diminutivos, eles se chamam pelos nomes de batismo, o que é muito fofo! Grego se refere a Margot como Margarida e ela, por sua vez, o chama de carinhosamente de Gregório. Além disso, o casal tem até um cumprimento próprio, só deles. É muita cumplicidade, né?!
Gregot #4 - Juntos superaram a rejeição dos ex
Margot era noiva de Benjamin (Maurício Destri) e Grego tantava de todo jeito reconquistar Marizete (Bruna Marquezine). Só que Ben e Mari se apaixonaram desde a primeira vez que se viram e não teve jeito: o amor falou mais alto que os obstáculos e os dois se casaram. Os rejeitados, em vez de tentarem impedir a união dos ex, resolveram se aproximar e, dando força um para o outro, superaram juntos os relacionamentos anteriores. Afinal, o melhor jeito de esquecer um amor é com um novo amor, não é mesmo?
Gregot #5 - Eles formam uma família linda com a Maria
Apesar de não ser o pai biológico do bebê de Margot, Grego esteve do lado dela durante toda sua gravidez. O carinho do chefe do comando de Paraisópolis por Maria é genuíno e comovente. Ele ficou emocionado quando foi acompanhá-la na primeira ultassonografia e assumiu o papel de pai: realizando os desejos de comidas exóticas, comprando berço, fazendo ioga e num dos momentos de maior fofura do casal: quando ele leu histórias para a futura mamãe, aconchegada em seu colo. Na hora do parto, Grego ficou nervoso e ficou todo comovido quando pegou a pequena "Maricota" nos braços, como um pai babão. Como não amar essa família?