Caio Castro vai passar a fazer mais uma tatuagem temporária para a caracterização de Grego, na novela "I Love Paraisópolis". É que, nos próximos capítulos da trama das sete, o chefe do comando da comunidade resolve mostrar o amor que tem por Margot (Maria Casadevall) e pela pequena Maria, tatuando os nomes das duas em seu braço. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de terça-feira (6).
Desde que se aproximou de Margot, quando ela já estava esperando uma filha de Benjamin (Maurício Destri), Grego acompanhou de perto a gestação, da primeira ultrassonografia até o parto, que o deixou bastante emocionado. O casal "Gregot", como foi batizado pelo público, conta com uma enorme torcida, mas vive idas e vindas na trama, por causa de armações de Soraya (Leticia Spiller) e também pela veemente relutância de Ben em deixar que o rival conviva com sua filha.
Tatuagem é presente de batizado
A decisão de tatuar os nomes acontece depois que Grego é convidado por Margot para ser padrinho de Maria. Muito comovido pelo gesto, o contraventor se ajoelha e declara: "Vou ser mais que padrinho da Maria. Vou ser o segundo pai, você vai ver. Vou fazer de tudo por aquela pequenininha. E por você também". Apaixonados, os dois se beijam e a arquiteta agradece ao namorado por aceitar batizar sua filha.
É aí que o todo poderoso de Paraisópolis tem a ideia de presentear a afilhada e sua mãe com uma tatuagem. "Não quero dar qualquer bagulho pra Maria, não. Quero dar um presente especial, da hora, tá ligada?". E na sequência Grego já está sendo tatuado, os nomes de MArgot e Maria sendo gravados em seu braço. "Ficou da hora! Agora a Margot e a Maria vão tá comigo pra sempre!", comemora.
Quem não vai gostar nada dessa história de padrinho é Benjamin, que chega a discurtir com Margot. Mas a arquiteta encerra o assunto: "Eu vou falar de uma vez pra evitar problemas futuros. Eu escolhi o Grego pra ser o padrinho da Maria". Será que o marido de Mari (Bruna Marquezine) vai se conformar com a situação?
(Por Samyta Nunes)