Com o intuito de tomar de vez o comando da Pilartex, Gabo (Henri Castelli) e Soraya (Leticia Spiller) pretendem fazer de tudo para conseguir interditar Izabelita (Nicette Bruno), na novela "I Love Paraisópolis" . Sob suspeita de ter o mal de Alzheimer, a avó de Benjamin (Maurício Destri) se antecipa e doa suas ações da empresa para o neto, fazendo dele o mais novo sócio-majoritário, para desgosto do atual presidente da companhia.
A doença de Izabelita deixa Benjamin arrasado. Para cuidar da avó, ele resolve ir morar com ela, que acabará levando Margot (Maria Casadevall) para ir morar também em sua casa e deixa o neto numa saia justa. Mesmo que intenção dela não seja reunir o casal, sua torcida é para que o arquiteto fique com Mari (Bruna Marquezine), a senhora fica preocupada com a gestante depois que ela sofre uma queda da escada e acha melhor ficar mantê-la por perto.
Quando Gabo e Soraya já estiverem praticamente celebrando a interdição da matriarca, serão surpreendidos pela visita do advogado dela, comunicando que sua cliente doou todas as suas ações da empresa para o neto, e que a partir de então Benjamin se tornou o sócio-majoritário da Pilartex. Imediatamente o mau-caráter alega que a sogra não está em condições de tomar esse tipo de decisão, por causa da doença. Porém, o jurista mostra aos acionistas um atestado médico, informando que a paciente ainda não foi afetada pelo mal de Alzheimer.
Gabo arma explosão com Jávai para matar Benjamin
Furioso com a notícia de que o enteado é o mais novo todo-poderoso da empresa, Gabo recorre a Jávai (Babu Santana), decidido a acabar com a vida de Benjamin. Depois de ter acabado com o próprio irmão para assumir a Pilartex e se casar com a mulher dele, dar um fim no sobrinho não é nada que o vilão não seja capaz de fazer.
Ao saber que Jávai acredita que o arquiteto é um bandido perigoso chamado "Cara de Anjo", Gabo o convence a armar uma explosão no terreno em que Mari e Olga (Paula Barbosa) pretendem abrir um restaurante. Os três serão atingidos no atentado.
(Por Samyta Nunes)