Cada vez mais apaixonada, Mari (Bruna Marquezine ) vai ter um verdadeiro ataque de ciúmes quando chegar em casa e encontrar Benjamin (Maurício Destri ) na companhia de Alceste (Pathy Dejesus). Em cenas dos próximos capítulos de "I Love Paraisópolis" , Don Peppino (Lima Duarte ) chega ao Brasil e trará junto sua fiel escudeira.
A consultora empresarial, que também já foi namorada de Gabo (Henri Castelli ), vai aparecer de surpresa na casa de Ben. Tudo começa quando eles marcam uma reunião para colocar a Pilartex em ordem e ela falta ao compromisso. Com a desculpa de se redimir, ela irá até a casa de Ben. "Benjamin, eu vim me desculpar pelo meu atraso. Acredita que já tive que resolver um probleminha logo na minha chegada?", dirá ao ser recebida sem camisa pelo arquiteto, que já pediu Mari em casamento e ela aceitou.
Educado, Benjamin oferece um café e logo os dois engatam um animado papo, quando são supreeendidos por Mari. Ela fica surpresa quando vê Alceste à vontade sem sapatos. "Eu dei uma mancada com o Benjamin, Mari, e resolvi compensar a minha falta. E ele ainda me recebe com esse café delicioso!", diz. "Eu e a minha mania de viver descalça. Culpa do meu vício pela ioga. Sabia que faz bem para a circulação?", justifica.
'Dou dois tabefes na cara dela', dirá Mari
Mari não aceita a situação e deixa escapar que ficou incomodada. "Não entendi o que ela veio fazer aqui", fala. "Visita de trabalho", responde Benjamin. "Conheço bem esse tipo. Entrona! Abusada! Ela que se meta a besta comigo! Dou dois tabefes na cara dela", continua a mocinha.
O filho de Soraya (Letícia Spiller ) não leva a séria a irritação da namorada e dá risada. É o suficiente para ela explodir novamente e deixá-lo sozinho. "Vai se catar, Benjamin!".
Soraya manda queimar o vestido de noiva de Mari
Desde que soube que Benjamin e Mari querem uma celebração simples, Soraya está em pé de guerra com o casal. Depois de ter feito guerra de comida com a nora e ter a presença vetada na cerimônia pelo filho, a vilã descobre que o vestido de Eva (Soraya Ravenle), que será reformado para que a jovem use no casório, foi furtado, e não pensa duas vezes: manda queimá-lo. A megera descobre que Silvéria (Ilana Kaplan) mandou Sereno (Leandro Daniel) pegar a peça na casa da costureira e convence a nova "amiga" a lhe entregar o produto do roubo.
Após dar falta do vestido, Eva comenta conta sobre o roubo a Grego (Caio Castro ), já que ele é chefe do poder paralelo de Paraisópolis. Mas como o bandido está fazendo tudo que está ao seu alcance para impedir que Mari se case com Benjamin, é pouco provável que ele vá atrás do ladrão.
(Por Naiara Sobral)