Depois de uma breve participação no início da trama, Lima Duarte vai voltar como Don Peppino na novela "I Love Paraisópolis". O mafioso que se encantou por Danda (Tatá Werneck), quando a viu trabalhando num cabaré em Nova York, e se tornou uma espécie de avô postiço da jovem enquanto ela esteve lá, chega ao Brasil no capítulo de 21 de agosto.
Mari (Bruna Marquezine) e Danda foram para Nova York na esperança de conseguir uma vida melhor, mas assim que chegaram perderam suas bolsas com dinheiro e documentos numa confusão na Times Square, e por isso, chegaram até a ter que pedir esmolas nas ruas.Contudo, quando Don Peppino pôs os olhos em Danda, viu que ela é muito parecida com uma neta que perdeu há muito tempo e decidiu ajudar a moça.
Ele mandou seus campangas buscarem a jovem, que correu dos mafiosos, pensando que estava sendo sequestrada. Mas depois que chegou a um hotel de luxo e entendeu o que estava acontecendo, ela aproveitou todas as mordomias oferecidas pelo "vovô postiço" e tomou um banho de loja. Quando Danda soube que Mari havia sido deportada e decidiu ir embora, ele pediu que ela levasse uma mercadoria para o Brasil, o que lhe rendeu um processo por contrabando.
Don Peppino traz consultora que vai ajudar Benjamin na Pilartex
Enquanto Benjamin (Maurício Destri) estará às voltas com os problemas da Pilartex, depois de ter assumido o comando da empresa no lugar de Gabo (Henri Castelli), Don Peppino desembarca no Brasil acompanhado de Alceste (Pathy Dejesus), uma consultora que vai ajudar o arquiteto com os problemas da companhia.
No capítulo de sábado (22), Ben e Alceste - que já são amigos desde a época em que ele morou em Nova York - se reencontram e ele pede que ela faça uma consultoria para Pilartex. Já Don Peppino contata Danda, que vai com Armandinho (Eduardo Dusek), seu mais novo melhor amigo, encontrar o "vovô" tão querido.
Será que a dupla de malandros tem planos de se aproveitar do dinheiro do mafioso?
(Por Samyta Nunes)