O sucesso do "Extra Ordinários" surpreendeu até mesmo a direção do canal pago SporTV. Inicialmente criada para ser exibida apenas durante a Copa do Mundo, a atração ganhou um espaço na grade fixa da emissora. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o programa vai passar a ser exibido aos domingos com comentários dos gols da rodada na pauta.
"Extra Ordinários" é apresentado por Maitê Proença , Xico Sá, Paulo Miklos, Eduardo Bueno e integrantes do "Casseta & Planeta", que se revezam. Durante os programas, a atriz tem chamado atenção por seus comentários espirituosos. Em um deles, ela surpreendeu a todos ao falar sobre o órgão sexual de Lionel Messi. "Ele era um nanico e teve que tomar hormônio de crescimento. Você sabe né... As extremidades crescem", comentou ela sobre a foto que mostrava o atacante de cueca em um treino.
Em outro dia, a artista ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter ao falar sobre a cerimônia de abertura do Mundial. A atriz criticou a postura de Claudia Leitte na cerimônia na Arena Corinthians, em São Paulo. "O que foi aquela menina dançando? Claudia Leitte indo até o chão com a outra (Jennifer Lopez ) olhando para ela e falando: 'Eu não acredito que você está fazendo isso'. Achei aquilo horrível, de quinta", disse.
"A mulher estava lá, fazendo o melhor dela. Ela já não tinha saído da pizza que não levantou e a outra, no último momento, se abaixou até o chão do tipo 'quero ver se você faz isso'. Ela ficou olhando e falando: 'Sua canalha! Como é que você faz isso?' Ficou muito feio...", completou.
"Eu estava com vergonha da Fifa, que exigiu tanto da gente e expôs a gente ao mundo com aquela abertura humilde, ingênua. E aí, como estava de mau humor com a abertura, eu lembrei daquele momento final, em que tinha a Jennifer Lopez, a Claudia Leitte, e o Pitbull. E eu estava com pena da Jennifer Lopez porque ela foi alçada de um queijo que não subiu. Mas saiu cheia de charme, com samba no pé, achei legal ela ter ensaiado antes de vir. E achei que era desnecessário que a Claudinha, como anfitriã (se abaixasse até o chão). ", disse durante o "Extra Ordinários", justificando sua crítica à cantora de axé.