Não perca as emoções do capítulo de "Alma Gêmea" desta segunda-feira (11), no "Vale a Pena Ver de Novo". Hoje, na novela, Débora (Ana Lucia Torre) vai colocar em prática o seu plano contra Rafael (Eduardo Moscovis). Mas nem tudo vai sair conforme o planejado pela mãe de Cristina (Flávia Alessandra) - Débora vai acabar tomando, por engano, o refresco que era do genro.
Saiba o que vai acontecer!
De início, Hélio (Erik Marmo) vai comemorar junto com Sabina (Aisha Jambo) o novo emprego. Depois, Vitório (Malvino Salvador) e Olívia (Drica Moraes) brigam. Logo em seguida, Alaor (Marcelo Barros) e Gumercindo (Kayky Brito) avisam que não vão pagar a pensão até arrumarem outro emprego. O dia do casamento de Jorge (Marcelo Faria) e Kátia (Rita Guedes) chega.
A cerimônia é interrompida por três mulheres, dizendo que Jorge já é marido delas. Logo, Jorge sai correndo, apavorado. Em seguida, Rafael escuta de Serena (Priscila Fantin) que sente uma sombra dentro dela toda vez que ele menciona o acordo que vai assinar com Cristina. O botânico explica para a indígena que precisa assinar o acordo.
Diante do exposto, Jorge é preso pelo delegado por bigamia, e Kátia fica arrasada. Neste momento, Crispim (Emílio Orciollo Netto) fala para a moça que ainda gosta dela e pergunta se ela não quer aproveitar que a festa está pronta e se casar com ele. Assim, ela concorda, se casa com o caipira e vai morar no sítio com a filha Ritinha (Caroline Smith).
Num outro momento, Débora comenta com Ivan (Thiago Luciano) que vai dar veneno para Rafael. Guto (Alexandre Barillari) conversa com Alexandra (Nívea Stelmann) e diz que algo de ruim vai acontecer com Rafael. Logo, ela pede que Eduardo (Ângelo Antônio) procure o botânico para ver se ele está bem.
Cristina e Débora vão à casa de Rafael para assinar o acordo. Ivan vai até Zulmira (Carla Daniel). Enquanto isso, Cristina recebe orientação de Débora sobre o acordo do divórcio.
Depois, Débora vai até a cozinha e mistura o veneno no copo de Rafael, deixando o recipiente dele mais afastado. No entanto, ao ver o copo torto na bandeja, Eurico (Ernesto Piccolo) decide mudar de lugar, para que Débora não brigue com ele.
Por fim, Serena, Cristina, Rafael e Débora bebem os refrescos. Logo, ela acaba tomando o copo do botânico por acidente.