Mari Bridi enfrentou um imprevisto no final do Dia das Mães neste domingo (14) após passar a data com Aurora e Valentim, com quem teve uma atitude curiosa ao receber um presente antecipado. A influencer contou de maneira bem-humorada o contratempo em seu Instagram Stories nesta manhã, quando embarcou em um ônibus rumo a São Paulo para conferir o show de Jackson Wang, artista do k-pop nascido em Hong Kong.
E que imprevisto foi esse? Mari e uma amiga chegaram para o embarque sem perceberem que a data da passagem era para ali dois dias sendo que o show está marcado para esta segunda-feira, 21h, no Espaço Unimed e cujos ingressos estão esgotados.
"O começo de um sonho. Onde a gente achava que ia dar tudo certo", legendou na primeira tela a ex-mulher de Rafael Cardoso, de quem negou estar se reaproximando após rumores de retomada do casamento encerrado em dezembro depois de 15 anos. Empolgada, a filha de Sonia Bridi filmou pela janela a área da Zona Portuária do Rio de Janeiro.
Mãe de Aurora e Valentim aproveitou para fazer um relato praticamente detalhado do que ocorreu e como conseguiu embarcar depois de ter colocado os filhos para dormir. "Busquei a minha amiga, fiz vídeo (...), viemos para onde pega o ônibus e ficamos lá bem bonitas", iniciou a influencer, recentemente submetida a um procedimento no rosto.
Foi aí que a expectativa passou a dar lugar a apreensão e quase frustração. "O cara começou a chamar as pessoas pelo nome para embarcar. Quando acabou, ele perguntou se estava faltando alguém. Aí nós (ela e amiga) levantamos a mão. E ele perguntou nosso nome e disse 'não está aqui'", seguiu relatando Mari, cujo ex-marido foi alvo de alfinetada na web.
Só quando deram as passagens para o funcionário que Mari e a amiga descobriram que a passagem era para dali a dois dias. "Aí começou o desespero", relatou a influencer, que tentou antecipar a passagem, sem sucesso pela lotação do ônibus e da falta de outro coletivo.
Por fim, explicou que conseguiu antecipar a viagem para esta manhã. Veja o vídeo abaixo!