O universo da dramaturgia faz os atores se desafiarem a cada novo trabalho. Alice Wegmann revelou recentemente que já sofreu uma queda drástica em frequência cardíaca em cena. A atriz de "Justiça 2" também falou sobre estar se sentindo realizada com seu trabalho até hoje.
"Na maior parte do tempo, sim. Eu amo fazer o que faço, sou grata e privilegiada pra caceta por conseguir viver de arte num país que não valoriza tanto a própria cultura, mas tem as dificuldades", começou ela, citando as dificuldades:
"Já vi cinco pessoas de áreas diferentes chorando num mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 31 bpm e tomei duas doses de atropina (adrenalina) pra reanimar, já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei... nada é constante. Nada é constante, mas até onde eu puder, vou viver essa paixão", disse.
Ainda em conversa com seus fãs, Alice Wegmann também comentou a respeito da série, na qual ela interpretará a personagem Lilian, primeira esposa de Ayrton Senna.
"A Netflix disse que estreia esse ano, visto que já estamos em julho, sim, está perto. Será uma série de 6 episódios pro mundo inteiro ver o pouco do que eu vi, já deu para sentir a foça, maior trabalho que já participei na vida", declarou.
Já sobre os bastidores de "Justiça", ela contou qual foi a cena mais difícil de gravar pela trama. "Acho que a cena do carro do episódio 2, porque na hora estava passando um monte de carro de som na rua em Ceilândia e a cena do hospital com a Júlia e o Murilo", contou.