Claudia Leitte participou ao vivo, neste sábado (05), do "Caldeirão do Huck", da TV Globo, e foi surpreendida ao receber um recado pra lá de especial de Jennifer Lopez . A cantora brasileira, que se apresentou no palco do programa de Luciano Huck , cantou a música tema da Copa do Mundo 2014, "We are one", e falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de J.Lo. Segundo alguns boatos, a norte-americana não teria dado a devida importância a Claudia Leitte durante a abertura do evento, no dia 12 de junho.
"As pessoas semprem falam muita coisa... de todos os assuntos. Eu não ligo! Toda a nossa química não foi trabalhada durante todo esse tempo, a gente foi se entendendo de maneira virtual, através de mensagens durante um ano", contou Claudia.
Em seguida, a cantora foi interrompida pelo apresentador, que contou a todos que Jennifer Lopez havia atendido a um pedido feito pela produção da atração. A artista de origem latina gravou uma mensagem carinhosa para Claudia Leitte.
"Ela enviou a gravação em menos de 24 horas", afirmou Luciano, sob o olhar emocionado da brasileira.
"Oi, Claudia... Foi incrivel ter cantado a música 'We are one' com você. Me apresentar na abertura da Copa do Mundo foi um daqueles momentos mágicos da minha vida, que eu jamais vou esquecer...E eu estou muito satisfeita de termos feito isso juntas. Você é uma pessoa maravilhosa e eu sou muito grata em poder chama-lá de amiga", declarou J.Lo, sorridente, em vídeo.
Após os fortes aplausos da plateia do "Caldeirão", Claudia Leitte não escondeu a emoção e rasgou elogios a colega de profissão.
"Ela é linda, muito especial e muito simples...No dia seguinte da apresentação, ela mandou flores pra mim, com um cartão, a coisa mais linda do mundo", derreteu-se.
Ainda sobre o campeonato mundial de futebol, a artista brasileira falou sobre a emoção que sentiu ao assistir ao jogo da seleção brasileira, que aconteceu na tarde de sexta-feira. Questionada sobre o que aconteceu com o atacante Neymar durante a partida, Claudia Leitte contou que ainda estava com o rosto meio inchado por causa do choro não contido.
"Eu assisti o jogo em um hotel aqui no Rio de Janeiro. Eu acompanhei de perto a preparação dele, a expactativa... Foi terrível, a gente sentiu, mas acho que Deus livrou ele de uma coisa mais séria", opinou.
Sobre a expectativa em relação ao Brasil conquistar a taça do mundo, a cantora mostrou otimismo e vibrou bastante.
"Pode vir quem vier, o Brasil é o melhor do mundo. Chupa, mundo!", gritou, para delírio da plateia do "Caldeirão do Huck".