![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/22/13/0/@/207079-claudia-leitte-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Claudia Leitte repetiu o figurino que usou na abertura da Copa do Mundo em um show que aconteceu em Arcoverde, no interior de Pernambuco, na madrugada deste domingo (22). A loira subiu ao palco com o body azul, coberto de cristais, que usou para cantar ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez.
A peça, assinada pela grife Água de Coco, é avaliada em cerca de R$ 100 mil e é coberto por cristais Swarovski, além do acabamento em bordado assinado por Lethicia Bronstein. Segundo informações da revista "Vogue Brasil". O modelo ainda conta com um número 7 nas costas, que o número de sorte.
Aliás, para subir ao palco montado em uma bola de LED no Itaquerão há algumas semanas, ela também recorreu a joias e sapatos que custam cerca de R$ 2,7 milhões. Claudia cantou "Aquarela do Brasil" em uma versão solo e ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez ela entoou "We Are One (Ole Ola" a música tema da competição.
"Pude sentir isso na minha pele, fiquei arrepiada dos pés à cabeça. E vi quando o povo começou a cantar comigo e as pessoas começaram a se levantar no estádio. Essa é a única memória que tenho", explicou a artista em entrevista à repórter Janaína Xavier.