Paulo (Caco Ciocler) não consegue se aproximar da filha, Vitória (Bianca Bin), na novela "Boogie Oogie". Desde que fez um novo teste de paternidade nos Estados Unidos, a patricinha fugiu de seu pai biológico e o abandonou sozinho no país estrangeiro. Mas, nos próximos capítulos do folhetim das seis da TV Globo, o jornalista pode tentar um novo jeito de agradar a filha.
Assim que chegou ao Brasil, Paulo procurou Vitória para conversar, mas eles acabaram brigando. A menina, que foi trocada na maternidade com Sandra (Isis Valverde), decidiu deixar a casa da mãe, Beatriz (Heloísa Perissé) e voltar a morar na mansão dos Fraga, onde foi criada.
A partir do capítulo do dia 13, Pedro (José Loreto), que junto com Vitória planeja um novo jeito de impedir o casamento de Sandra e Rafael (Marco Pigossi), vai aconselhar Paulo a separar o casal caso queira conquistar a confiança da filha.
Sem saber dos planos da filha, Paulo ajudou Vitória a criar falsa doença
Quando voltou do exílio em Londres, Paulo reencontrou a ex-amante, Beatriz, vivendo o drama da revelação da troca de bebês e, por causa da relutância da dona de casa em fazer o teste de paternidade, ele começou a desconfiar de que talvez seja o pai de Vitória, apesar das negativas dela.
Embora o resultado do teste de tipagem sanguínea não tenha descartado Elísio (Daniel Dantas) como possível pai biológico da moça, o jornalista começou a se aproximar dela, na intenção de descobrir mais pistas que possam esclarecer a dúvida. Ele decide, então, contar a Vitória que ela poderia ser sua filha, deixando-a estarrecida.
Com a desculpa de acelerar uma contratação em sua boutique, Vitória se aproveitou da boa vontade de Paulo e pediu que ele indicasse para ela um médico corrupto. Sem querer, ele acabou ajudando-a na farsa da doença neurológica que supostamente iria matá-la em até seis meses.
Paulo descobre que sua mulher, Diana não pode ter filhos
Vitória é a única filha de Paulo. A jovem é fruto de uma relação extraconjugal e Beatriz e Elísio que, ao descobrir toda a verdade, expulsou a mulher de casa. E, no que depender da atual esposa do jornalista, Diana (Maria João), Vitória vai continuar como a única herdeira do ex-exilado.
Aconselhada por Cristina (Fabiula Nascimento) a dar um filho ao marido, ela vai começar a desconfiar que é estéril, a partir do capítulo de segunda-feira (9). Diana vai receber o apoio do marido, mas ao vê-lo consolar Beatriz após uma briga com Elísio, ela vai acabar brigando com ele.