Depois de ser deixado para trás na viagem que fez aos Estados Unidos para um novo teste de paternidade, junto com Vitória (Bianca Bin) e Beatriz (Heloísa Périssé) na novela "Boogie Oogie", Paulo (Caco Ciocler) vai finalmente conseguir voltar ao Brasil. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 2 de fevereiro do folhetim das seis da TV Globo.
Vitória vai voltar para o país sem avisar a ninguém, trazendo consigo o resultado do exame de paternidade. Após discutir com a mãe e com o suposto pai, Elísio (Daniel Dantas), a patricinha decide voltar a morar na mansão onde foi criada.
Mas no capítulo do dia 2, Célia (Thais de Campos) vai conseguir uma passagem para o verdadeiro pai de Vitória retornar ao Brasil, para desespero da jovem, que teme que Paulo invada a festa de casamento de seus primos, Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone).
Sandra e Rafael conseguem impedir que Paulo vá atrás de Vitória na mansão
Rafael (Marco Pigossi) fica sabendo que Paulo vai chegar de viagem e conta para Sandra (Isis Valverde). A enfermeira, que a essa altura já terá revelado aos irmãos que o vizinho pode ser pai de Vitória, bola um plano para impedir que Paulo vá atrás da loira na mansão. Ela pede que a mãe de criação, Beatriz converse com Paulo. Com a ajuda do noivo, Sandra convence Vitória a deixar a cerimônia, da qual seria madrinha, e se encontrar com o jornalista. Solange (Priscila Fantin) é quem substitui a patricinha no altar, ao lado de Beto (Rodrigo Simas).
Rafael leva a ex-noiva para a casa de seu pai biológico. Enquanto isso, Paulo resolve procurar a filha, deixando Sandra preocupada. Mas quando finalmente se encontram, eles acabam brigando.
Antes de teste, Vitória pressionou Beatriz para saber a verdade sobre seu pai
Depois de voltar do exílio em Londres, na Inglaterra, Paulo reencontrou a ex-vizinha Beatriz, com quem teve um caso no passado, vivendo o drama da revelação da troca de bebês. Com a relutância da dona de casa em fazer o teste de paternidade, o jornalista começou a desconfiar de que poderia ser o pai de Vitória e contou para a jovem, deixando-a estarrecida com a revelação.
Revoltada, a patricinha pressionou a mãe biológica para lhe contar quem é seu verdadeiro pai. Mas a dona de casa disse não saber afirmar com certeza se ela é filha de seu marido ou do ex-amante.