A segunda parte do segredo de Beatriz (Heloísa Périssé) virá à tona nos próximos capítulos da novela "Boogie Oogie". Quando seu caso com Paulo (Caco Ciocler) foi revelado e Elísio (Daniel Dantas) a expulsou de casa, a mãe biológica de Vitória (Bianca Bin) tentou se preservar ao máximo e negou que algum envolvimento sexual com o jornalista tenha acontecido. Porém, a possibilidade de sua filha mais velha ser fruto da relação extraconjugal vai chegar aos ouvidos da jovem em cenas que vão ao ar a partir de 20 de dezembro na trama do horário das seis da TV Globo.
Quando voltou do exílio em Londres, Paulo reencontrou a ex-amante vivendo o drama da revelação da troca de bebês e, por causa da relutância de Beatriz em fazer o teste de paternidade, ele começou a desconfiar de que talvez seja o pai de Vitória, apesar das negativas da dona de casa.
Embora o resultado do teste de tipagem sanguínea não tenha descartado Elísio como possível pai biológico da moça, o jornalista começou a se aproximar dela, na intenção de descobrir mais pistas que possam esclarecer a dúvida. No capítulo de sábado (20), ele decide então contar a Vitória que ela pode ser sua filha, deixando-a estarrecida.
Após ter indicado médico, Paulo desconfia de doença letal de Vitória
Com a desculpa de acelerar uma contratação em sua boutique, Vitória se aproveitou da boa vontade de Paulo e pediu que ele indicasse para ela um médico corrupto. Sem querer, ele acabou ajudando-a na farsa da doença neurológica que supostamente vai matá-la em até seis meses.
Depois de ter enganado os pais biológicos, Sandra (Isis Valverde) e até feito sua chantagem emocional com Rafael (Marco Pigossi) - o passo final de seu plano para separar o ex-noivo da enfermeira - Vitória está confiante que sua estratégia vai dar certo. Porém, o sucesso de sua armação vai ficar ameaçado quando a notícia chegar aos ouvidos de Paulo. Imediatamente, ele resolverá tirar a história a limpo. Será que aí a farsa será desmascarada?