O novo casal formado por Natália e Eliezer, que decidiram assumir de vez a relação após a expulsão de Maria, com quem o brother já tinha movimentado o edredom no "Big Brother Brasil 22", está dando o que falar dentro e fora do confinamento.
Enquanto do lado de fora do reality show muitos se preocupam com os beijos quentes entre os dois, uma vez que o empresário está com herpes, dentro da casa o que vem incomodando os confinados é o barulho durante o sexo. "Não sou obrigada a ficar ouvindo gemido no quarto", disparou Larissa, que entrou recentemente no reality show após ser confinada na Casa de Vidro com Gustavo. "É uma falta de respeito com quem está no quarto", completou a influenciadora.
Brunna Gonçalves , que ouvia o desabafo, garantiu: "Eu não acho não, a gente veio pra cá pra isso, se quisesse conforto a gente ficava na nossa casa". "Eu não faria isso", decretou Larissa. Veja o vídeo abaixo!
Depois que o Big Fone tocou na noite de sexta-feira e Gustavo foi mandado direto ao Paredão por Brunna Gonçalves, que atendeu ao chamado, os confinados receberam um cooler e curtiram a noite, animados. Mais uma vez, o clima esquentou entre Natália e Eliezer , já que deixaram Viny inconformado por ter que pegar uma camisinha para o casal usar.
Da cozinha da casa, algumas sisters observaram os beijos quentes entre os dois em uma espreguiçadeira do jardim e comentaram a cena. "Eles podiam aproveitar que não tem ninguém dentro do quarto agora", disparou Jade Picon, também mostrando-se incomodada com o sexo dos dois na hora de dormir. "Não é por nada não, mas parece que faz questão de mostrar", alfinetou Larissa. "Ih, Larissa...", comentou Jade. "Eu falo mesmo. Na festa foi a mesma coisa", afirmou a ex-Casa de Vidro.
Mais uma vez, a mulher de Ludmilla defendeu o casal: "Eles estavam muito bêbados, não tem como. Eu sou de boa com isso, sendo explícito ou não explícito", avisou. "Alguém vai lá e pede pra eles irem para o quarto", pediu Eslovênia, fazendo coro a Jade. "Eles não querem não. Se quisessem, já tinham ido", avisou Brunna. "O problema é que aqui todo mundo vê e não tem coragem de falar nada, fica só calado pensando", disparou Larissa. "Mas aqui todo mundo é livre pra fazer o que quiser. Quem sou eu pra ficar dando pitaco", decretou Lucas, Líder da semana. "Tem maturidade suficiente para saber, se eles querem ficar ali é porque eles querem ficar ali", avisou a dançarina, encerrando o assunto.