No "BBB 22", Jessilane, que ganhou um "chega mais" de Eliezer durante a festa do líder Paulo André, conversou com os colegas de confinamento sobre o que aconteceu na beira da piscina e garantiu que, para ela, a situação tinha sido levada na brincadeira.
Vale lembrar que Eliezer , que se relacionou com Natália dentro do programa, também está envolvido em boatos de gravidez, história que chegou a ser reforçada por Larissa.
A equipe da professora, que a essa altura já tinha soltado uma nota de repúdio às atitudes do designer, chegando a citar a palavra "assédio", agora voltou atrás e postou outro comunicado, informando ao público que os administradores precisavam seguir as regras do programa - e não contradizer posicionamentos dos participantes. Leia a nota na íntegra abaixo.
"Ontem, durante a edição, vimos a Jessi verbalizando que, apesar de ter sido 'acuada', ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira. Assim, seguindo as regras, retiraremos o posicionamento sobre o episódio", começou a equipe da professora.
"Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma. Ainda assim, não é não em qualquer situação", reforçaram os administradores das contas da sister.
Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Mais cedo, antes mesmo de a equipe de Jessilane retirar as acusações, os perfis de Eliezer nas redes sociais se posicionaram sobre o ocorrido, deixando claro que o brother se afastou da professora assim que a produção chamou sua atenção.
"Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo. Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli", começou o texto.
"É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois. Mas agimos aqui com transparência, se estiver errado não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender, sim!", ressaltou a equipe.