O Paredão do "BBB20" foi formado neste domingo (22) e será disputado entre Flay, Daniel e Ivy, após Felipe vencer a Prova Bate-Volta. Mas foi Tiago Leifert quem movimentou a web nesta noite. Isto porque o apresentador imitou o namorado de Marcela – emparedado após ser o primeiro a deixar a Prova do Líder –, que insistia que não teria chances de escapar da berlinda. "Gente, vai ter Prova Bate-Volta, sim", disse ele com sotaque gaúcho.
No Twitter, a brincadeira de Tiago Leifert movimentou os internautas. "Se algum dia eu critiquei, não lembro", brincou uma usuária. "Tiago imitando o 'gente' de Daniel é tudo pra mim", declarou mais uma. "Tiago foi o melhor imitando o Daniel", comentou outro sobre o momento. "Tiago zoando o sotaque do Daniel", brincou outra, dando risada. Uma usuária da rede social ainda citou apelido dado pelos internautas ao gaúcho: "Até o Tiago debochando do Daniel. Esse sabugo é uma chacota mesmo"."Foi o auge essa imitação do Tiago", apontou outro. "Gente, e esse deboche?", questionou mais um. Mais teve usuário do microblog que não gostou da brincadeira: "Essa imitação só me fez achar Tiago ainda mas insuportável".
O Anjo Rafa deu a imunidade para Gabi, que ganhou mais uma semana na casa. A Líder Thelma cumpriu sua promessa de não indicar Prior e colocou Flay na berlinda. Na votação da casa, Felipe recebeu cinco votos (Daniel, Rafa, Manu, Mari e Gabi), Babu - que venceu a disputa no Paredão com Pyong - foi votado por três pessoas (Gizelly, Ivy e Marcela), Ivy ganhou dois votos (Prior e Babu) e Gizelly foi votada por Flay, que já havia chorado por ter recebido sete votos em um Paredão recentemente.
Após discutirem sobre o mal entendido sobre o fim da Prova do Líder – que durou quase 27 horas –, Mari foi pedir desculpas a Thelma no banheiro. Ela negou ter tido a intenção de dizer que deixou a médica ganhar a disputa. "Quero te pedir desculpas se eu me expressei mal, se em algum momento ficou parecendo que você quis desistir. Pelo contrário, você falou que ia ficar. A minha escolha, fui eu que escolhi, de descer", declarou Mari. "Eu também quero pedir desculpas pela forma como eu cheguei ali na sala. Eu explodi, porque eu falei: 'Eu nem me recuperei ainda, e fica parecendo desmerecimento", explicou a anestesiologista.