Thelma se tornou a Líder do "BBB20" após uma prova que durou aproximadamente 26 horas. Além da médica quem está imune ao próximo Paredão é Mari, já Daniel, o primeiro a abandonar a disputa, é um dos "emparedados". Já de volta ao lado interno da casa, Thelma e Mari conversaram sobre seus votos e a paulista negou que vá indicar Felipe. "Ainda bem que sou a Líder da semana e já não indicaria ele", assegurou. Tanto Mari como Manu Gavassi mostraram-se a favor de não colocar Felipe na zona de risco.
Ainda durante a disputa da prova do Líder, Thelma e Mari, já sabendo que estavam imunes, conversaram sobre os rumos do jogo. "Ver a família é tudo neste momento", apontou a baiana, que ao lado dos demais confinados descobriram o surto do coronavírus. E Mari mostrou a sua preocupação em relação ao voto da nova Líder. "Provavelmente você vai colocar a Flayslane, né?", questionou a influenciadora digital.
Na sequência e após vencer a Prova do Líder, Thelma pulou no colo de Rafa e foi festejada pelos demais brothers. Emparedado no Bate e Volta, Daniel contou que tem vontade de deixar o reality, previsto para acabar mês que vem, caso Marcela seja eliminada. "É uma sensação muito ruim. Não está nada bem aqui dentro", afirmou, chorando, o gaúcho, ganhando o conforto de Ivy. "Você não vai fazer isso", pediu a modelo mineira.
Eliminado desta semana para revolta das sisters, o hipnólogo enfim pode conhecer o filho, nascido durante o seu confinamento, e não segurou a emoção ao dar colo para o menino pela primeira vez. Para o site do programa, Pyong recordou a decisão de entrar no "BBB" com a mulher na reta final da gestação. "Apesar de ter me preparado muito, não existe preparo para perder o parto do primeiro filho. Mas essa foi uma decisão que eu e minha mulher tomamos em conjunto", afirmou. E deixou claro que quer ver uma sister ganhar o programa. "Torço para a Rafa e a Manu; mais para a Rafa do que para a Manu, mas gosto das duas", frisou.
Após Daniel dizer que estava com dificuldade para respirar passou a se cogitar que ele tivesse contraído o coronavírus. Logo o diretor do "BBB",Boninho negou o contágio e afirmou que todos os confinados estão com a saúde em dia. Na conversa com os fãs do reality, o profissional negou intenção de adiantar a final.
(Por Guilherme Guidorizzi)