Bruna Marquezine comentou os últimos acontecimentos do "Big Brother Brasil 20" neste domingo (9). Durante a festa Guerra e Paz, Pyong tentou beijar Marcela, mas a ginecologista se esquivou, e dançou com Flayslane, com direito a mão boba no bumbum da cantora. "Eu fico sem assistir BBB um único dia e aí quase todos os participantes decidem fazer bosta? O que que tá acontecendo?", perguntou a atriz no Twitter. Na mesma noite, Guilherme resistiu à investida de Bianca após a empresária confessar vontade de dar um beijo no modelo, que vive um romance com Gabi, nova líder do reality show. No microblog, a artista também corrigiu a amiga Manu Gavassi, que foi dormir cedo. "Menos Manu. Manu continua me enchendo de orgulho", afirmou.
Pyong, que estava bastante alterado, foi criticado por internautas e acusado de cometer assédio. Nas redes sociais, os seguidores pediram a expulsão do hipnólogo por ele ter tido comportamentos semelhantes aos que fizeram Petrix se tornar alvo de investigação policial. Em um dado momento, Pyong também tentou beijar Marcela. "Amanhã a gente vai conversar", avisou a obstetra. Depois, o paulista voltou enquanto ela colocava bebida no copo, agarrando-a por trás. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", repreendeu. Em seguida, Pyong foi até Flayslane e abraçou a cantora, apertando o bumbum dela na pista de dança.
Felipe também foi um dos mais animados da festa. Além de dançar praticamente todas as músicas, o arquiteto deu dois selinhos em Pyong, que dormia após ter bebido demais. "Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil", brincou o brother, incentivando Guilherme a fazer o mesmo. Como o modelo não topou, Felipe repetiu o ato, afirmando ser comum na sua vida: "Dou selinho nos meus amigos". Depois que o hipnólogo foi levado para a sala nos ombros por Babu, Felipe contou o que fez. "Te peguei mesmo. Beijei sua boca, Pyong. Dei dois selinhos", avisou.
Pela manhã, Pyong ficou sabendo o que houve na festa e conversou com as colegas de confinamento. Marcela alertou o hipnólogo sobre seu comportamento na noite anterior. "Você estava na mão do palhaço. Eu tirava a mão da sua bebida e você pegava mais quando eu virava. Foi um pouco a mais", explicou a médica. Mari Gonzalez falou para o paulista: "Assim, você estava agarrando um pouco. Não eu, mais as meninas, Marcela e Bia". "Você estava divertido, ótimo. Única coisa, não sei como sua mulher lida com isso", acrescentou Marcela. "Desculpa gente. É verdade? Não acredito", exclamou ele. "Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só", respondeu a ginecologista.
(Por Patrícia Dias)