Bianca investiu em Guilherme durante a festa Guerra e Paz do "Big Brother Brasil 20" na madrugada deste domingo (9). Depois de dançar forró com o modelo, a empresária tentou uma aproximação, mas Guilherme resistiu. "Como está a tua opinião?", perguntou a maquiadora. Vivendo um romance com Gabi, definida líder na terceira semana de reality, o brother afirmou que não conseguia opinar e questionou: "Opinar o que?". Sem receber resposta, ele concluiu: "É complicado". Os dois trocaram beijos nas bochechas e Guilherme declarou: "Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade". "O que é que tu sente?", indagou a influencer e ouvindo "Não sei" do rapaz.
Protagonista de uma discussão com Rafa Kalimann, com quem se desentendeu na primeira festa do programa, Bianca perguntou se Guilherme não sentia nada. "Nada, nada não", explicou ele. A dupla ficou em silêncio por um tempo, que foi quebrado quando o modelo ofereceu refrigerante para a empresária, que não aceitou. "Pelo amor de Deus", apontou o paulista, dizendo em inglês "não faça isso", e pedindo: "Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo". Em seguida, Guilherme levantou argumentando que pegaria vodca e foi falar com Gabi, que percebeu as investidas.
Guilherme, então, questionou: "O que é que você tem, hein?". A cantora respondeu que não tinha nada e o brother continuou: "Ah, Gabi, o que foi? Você está estranha comigo. Vamos ser sinceros um com o outro? Você está estranha. Agora você está virando a cara. Te conheço já". A mineira garantiu que não estava estranha e Guilherme insistiu se ela desejava ficar sozinha, mas a sister ressaltou que estava tudo bem. O casal encerrou o assunto com um beijo.
Vindo da Casa de Vidro, Daniel conversou com Marcela dentro do veículo decorativo que estava no jardim. "Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van... pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece", disparou o ator. Marcela riu do papo, mas, ficou em silêncio olhando o gaúcho: "Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido". "Por que tua cara é tão de menininha? Teu sorriso...", derreteu-se o brother. "As coisas aqui são muito intensas. E qualquer coisa que aconteça, não tem como fingir que não aconteceu", destacou a ginecologista.
(Por Patrícia Dias)