Segundo eliminado do "Big Brother Brasil 20", Petrix comentou sobre acusação de assédio e comportamento dentro do reality em entrevista ao "Mais Você" desta quarta-feira (05). Substituindo Ana Maria Braga nas férias da apresentadora, Patricia Poeta e Fabrício Battaglini abordaram o assunto que gerou inúmeras críticas. "Deve ter havido casos na festa em que nenhuma das meninas se sentiu mal, mas que deve ter pegado muito mal aqui fora e que eu não tive intenção", se explicou. O ginasta ainda recordou a conversa que teve com Bianca Andrade após chamada no confessionário por supostamente passar as mãos nos seios da influenciadora: "Eu tenho namorada lá fora e você também, mas teve algo que você tenha ficado ofendida? Ela disse 'que isso? Você é meu irmão'".
Analisando sua postura dentro do jogo, Petrix acredita que o acontecimentos acarretaram na sua eliminação tão comemorada pelos famosos. "Esses pontos realmente tem fundamentos, eu não consegui ver ainda, mas seja o que for que parece ter sido invasivo, elas não entenderam assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei, se eu magoei um milhão, eu errei. Quando eu ver eu preciso me reavaliar", comentou, acrescentando com um pedido de desculpas, incluindo o "jogo de sedução" feito por ele e os outros rapazes do reality. "Eu nunca tive a intenção de nada disso, mas eu quero dizer que se eu magoei alguém, o público ou o namorado de alguém, eu já faço questão de pedir milhões de desculpas. Intenção zero", acrescentou.
Ainda dentro do "Big Brother Brasil", Petrix foi intimado a prestar depoimento por conta de suas atitudes nas festas do programa. O atleta não estendeu muito sobre o assunto, mas garantiu que nada aconteceu na maldade. "Quem me conhece sabe que não tem nada a ver, tanto que as meninas e os meninos da casa ficaram surpresos com minha eliminação", ressaltou. Fora do game, ele contou que não chegou a mexer no telefone e tem apenas contato com a família, que lhe deu feedback bastante positivo: "A gente conhece você e vimos exatamente o Petrix que é na família, que é com todos, compromissado, comprometido, cuidadoso e protetor. É muito intenso, só tem ideia quem já passou". "A ira das pessoas estava muito forte", reagiu Renata, que ficou confinada poucos dias na Casa de Vidro.
(Por Rahabe Barros)