Gabi Martins e Guilherme acabam de formar o mais novo casal do "Big Brother Brasil 20". Na madrugada desta quinta-feira (06), a cantora cedeu as investidas durante a festa e admitiu sentimentos pelo Líder. "No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você", se declarou. "Você é linda", elogiou ele, lhe dando um beijo na cozinha. Algumas sisters conseguiram ver os pombinhos juntos pelo espelho e reagiram com gritos e aplausos. Ainda nesta semana, Petrix foi eliminado com acusações de assédio e saída foi comemorada por Bruna Marquezine e mais famosos.
A comemoração ainda foi marcada por briga feia entre Felipe com Gizelly e outras mulheres da casa. As sisters voltaram a se unir para o explicar sobre o comportamento machista e atitudes que estão sendo malvistas pelo público. "Eu lamento muito, porque eu era muito próximo dos meninos, principalmente do Hadson. Muita coisa eu não sabia, é triste ver isso", desabafou, recordando com Daniel o abraço que deu no ex-jogador de futebol após eliminação de Petrix no último Paredão. O novo confinado aconselhou o modelo a falar a verdade. "A Ivy falou para o Prior", comentou. "Não tem porque ficar mentindo", acrescentou o brother.
Ainda na festa, Bianca Andrade saiu aos prantos de uma conversa com Felipe. A digital influencer reclamou de ter confiado em Hadson e os demais homens da casa, quando Marcela e Gizelly teriam falando a verdade sobre o "jogo de sedução". Guilherme saiu em defesa da amiga, discutiu com Prior na ocasião e, em conversa com Daniel, justificou a atitude de Boca Rosa: "Ela ficou com dó. E foi a primeira a tentar ver o lado do ser humano, queria ouvir os dois lados".
Mas o que levou o público à loucura mesmo foi o fato de Gizelly ter admitido seus sentimentos por Marcela. No quarto céu, a advogada, que protagonizou o primeiro beijo da edição, contou para Manu Gavassi e Rafa Kalimann que está apaixonada pela médica e os internautas passaram a shippar ainda mais as duas. "Você imaginou que as vezes eu olho para Marcela toda a noite e quando a gente vai dormir quero falar 'eu te amo', mas ela vai achar que eu sou louca", analisou. "Já amo ela há um tempo. Eu estou apaixonada", admitiu.
(Por Rahabe Barros)