Mahmoud ganhou a Prova do Líder do "BBB18" nesta quinta-feira (25) e não hesitou em indicar Ana Paula ao Paredão. Mais cedo, os dois protagonizaram um mal-estar depois de a bruxa chamá-lo de "viado". Depois do voto do brother, Ana Paula caiu no choro e foi consolada por Kaysar. "Eu já sabia. Ele me odiou desde o primeiro dia em que me viu. Foi muito grosseiro comigo, várias vezes. Juro. Não foi com a minha cara. Só tô muito chateada porque minha mãe vai vir no primeiro paredão", lamentou.
A catarinense, alvo de piadas pela voz, disse que esperava a indicação: "Acabou comigo isso. Foi muito feio a maneira que ele me escolheu, foi horrível. Eu já sabia que ia acontecer isso". A participante, assumidamente bissexual, disse que não viu problema em chamar Mahmoud de "viado": "Na hora que ele entrou eu já sabia que ia ter problemas com ele. Ele brigou comigo porque quer fazer intriga. Mas nessa briga aí que eu chamei ele de 'viado' o Brasil viu que eu não estava errada. Eu chamo meu melhor amigo assim, magina, logo eu ser acusada dessas coisas".
Depois da prova do Líder, Mahmoud justificou o voto em Ana Paula: "Não é negócio de jogo, é justiça. Tirou sarro de mim. Não consigo esquecer. Nenhuma outra pessoa me fez mal aqui". O sexólogo, que já morou na Síria, ainda tem que indicar outra pessoa para o Paredão. O jovem disse que o critério para o voto será afinidade.
No Quarto do Líder, Lucas conversou com Mahmoud e pediu que ele tivesse calma na hora das indicações: "Só quero te dar um toque como amigo. Dentro da prova, você ficou muito feliz que ganhou e bateu toda aquela adrenalina, a gente sabe como é. Mas acho que você deveria ter tido mais filtro na hora de indicar a Ana Paula. Ela errou naquela conversa que teve contigo, mas uma coisa não justifica a outra. Você é um cara gentil, então fica mais calmo". "Vim falar contigo porque não quero que as pessoas te rotulem como vingativo. Tô aqui pra te proteger", completou.
(Por Tatiana Mariano)