A família Lima conquistou sua segunda vitória consecutiva e se mantém Líder no "Big Brother Brasil 18". Após prova realizada nesta quinta-feira (22), Lucas, Patrícia, Jéssica e Diego começaram a especular sobre o próximo Paredão e o empresário disse se sentir ameaçado por Ayrton e Ana Clara, que viram a indicada Nayara deixar o reality na última semana. "Todos estamos na reta", afirmou o cearense. "Eu acho que mira em Caruso, eu, Lucas, Jéssica", acrescentou o filósofo. "A Jéssica não, certeza", discordou o modelo, que cogita trabalhos com a sister fora do confinamento.
Na conversa, Lucas disse ter mais chance de protagonizar a próxima Berlinda do que Jéssica e o escritor. "Mas ela não te tirou da prova", rebateu o rondoniense, que foi vetado de participar da prova do Líder. "Ela não me tirou da prova porque ela não pode", explicou ele, citando a imunidade que ganhou de Nayara quando a jornalista foi eliminada. A personal trainer, que tentou beijar o empresário após festa FiatCronos, entregou uma conversa que teve com o patriarca da família Lima: "O Ayrton tava falando que vai começar a pensar em estratégia, que ele veio aqui pra jogar e ele tava pensando em afinidade e agora vai pensar em estratégia. Ele falou assim: 'até que ponto não é bom botar o forte já?'".
A partir da informação dada pela loira, Lucas teve mais certeza de que será o próximo indicado. "Ele vai me botar, sabe por que ele vai me colocar? Ele já falou isso pra mim dentro da academia, porque ele me acha um dos maiores jogadores aqui", declarou. Diego se sente ameaçado por não ter aproximação com Ana Clara. "É uma coisa que eu repito desde o início, eu ainda não consegui engolir a Ana Clara. Para mim, ela interpreta muito um personagem. Eu posso estar redondamente enganado nessa minha avaliação e eu só tenho uma forma de descobrir se estou enganado, ou não, que é conversando e me relacionando com ela. Aconteceu de ser Líder em uma semana e eles estarem há duas semanas na liderança. Eu não vou chegar nunca nela nesse momento".
(Por Rahabe Barros)