Indicada pela família Lima ao Paredão, Nayara recebeu 92,69% dos votos do público e teve a terceira maior rejeição da história do "BBB18" em eliminação, na noite desta terça-feira (20). Ao deixar o confinamento, Lucas caiu no choro e se culpou pela saída da jornalista, que protagonizou discussão recente com Mahmoud e Wagner. "Ela saiu por causa de mim. Foi minha culpa! Se ela não tivesse me defendido, que merda! Se ela só tivesse ficado na dela, estaria aqui ainda", lamentou o cearense, que tem relação com Jéssica reprovada pela mãe da sister.
No "Bate-papo BBB", Nayara entregou quem quer que saia e quem vença o game. "Eu gostaria que o Caruso saísse. Quando você tenta induzir outras pessoas, você é mau caráter. Ele mentiu para o Lucas e falou que não houve essa situação de chamar o Lucas de Judas. O Lucas sabe com quem está lidando e fico contente de poder ter aberto os olhos dele nesse sentido. A minha intenção não é criar problemas com as pessoas. Quero ver o Viegas ou Gleici vencendo", disse ela, que admitiu arrependimento de ter indicado Jéssica para o 1° Paredão: "Quando combinamos a sétima aliança, não era para a Jéssica ter ido. Não votaria nela novamente e gostaria que ela pudesse prosperar no jogo o máximo possível".
No jogo, a paulista ganhou fama de "leva e traz" entre os participantes após contar para o modelo algumas conversas que aconteceram na casa com outro grupo de brothers, enquanto fora do game foi bastante criticada por ataques à Gleice junto de Patrícia e Ana Paula, ex-sister com projeto de emplacar na carreira atriz. No programa ao vivo, Tiago Leifert afirmou que os confinados precisam parar de lutar por "representatividades" e fazer seu próprio jogo. "Você (Nayara) falou muito de ser jornalista, de checagem de informação. A gente não quer saber de você ser jornalista ou não, queremos saber de você. Algumas coisas que você fez aí que foram determinantes, tem algo em comum na checagem de informação jornalística com Wagner, Caruso e Paula. A única coisa em comum é o Lucas. O Lucas tava aí com você sempre. O que fica de lição hoje é: não quer ir pro paredão, faça alguma coisa. E quando escolher defender alguém, defenda a você mesmo", declarou o apresentador em discurso.
(Por Rahabe Barros)