A madrugada desta quinta-feira (22) foi agitada no "BBB18". Após novos casais serem formados na Festa Fiat Chronos, quase rolou um beijo entre Jéssica e Lucas. A personal trainer, "seguindo seu coração" na relação com o brother, foi dar "boa noite" e tentou algo a mais. O cearense, porém, se esquivou. "Meu Deus, desculpa", pediu a loira. "Você é doida, Jéssica. Quase, hein?", disparou o empresário.
A personal trainer voltou a pedir desculpas: "Viajei, meu. Viajei na maionese. Meu Deus, que mico". "Não aconteceu nada. Ainda bem que eu me virei", tranquilizou o ex-modelo, que teme a reação da noiva, Ana Lúcia, fora do confinamento. "Cara, estou até tremendo", afirmou a catarinense.
Mais cedo, durante a festa, o empresário abraçou Jéssica e a agradeceu pela companhia no programa: "Muito obrigado por estar comigo. Não podia ter uma pessoa melhor pra estar nessa briga". Em outro momento, o ex-modelo desabafou com a personal trainer: "Se você não estivesse aqui seria mais difícil para mim". "Tu teria outra amizade", afirmou a loira. "Talvez, não. Eu tive a oportunidade de estar com todo mundo", refletiu Lucas.
Em entrevista ao jornal "Extra", Tânia, mãe de Jéssica, revelou que não gosta da relação da filha com Lucas: "A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata". Segundo Tânia, Rodrigo, affair da catarinense, avisou que não tem mais nada com ela: "Ele me ligou dizendo que achava que não dava mais para manter uma relação quando ela saísse".
(Por Tatiana Mariano)