Nesta quarta-feira (21), a noiva de Lucas voltou a ser assunto no "Big Brother Brasil 18": após se mostrar incomodado com uma possível aproximação entre Ana Lúcia Vilela e o affair de Jéssica depois de suposição levantada pela personal trainer, o cearense admitiu à Patricia que teme que a modelo esteja vivendo um novo romance. "Eu estou com medo da minha mulher ter conhecido alguém, quanto mais o meu amigo... ", afirmou o modelo, que não quer ganhar o Anjo para evitar ver uma possível ausência da noiva no vídeo da família, enquanto planejava apresentar um amigo para a colega de confinamento. "Eu não quero comentar, vamos lá...", minimizou Patricia. "Cássio, vou arrumar um partido para você, irmão", garantiu, citando o amigo.
Depois, ele e Jéssica conversaram na cozinha sobre o perfil de cada candidato. "Veio um pessoal muito alternativo, o Wagner... O Caruso é feio, o Breno é crianção, quer curtir...", afirmou a catarinense, que afirma estar seguindo seu coração ao se relacionar com Lucas. "Quem é engatado aqui?", questionou ele. "O Diego é noivo", afirmou Jéssica. "O Breno tá solteiro, eu noivo, ou era, enfim...", disse. "Mas entrar do Big Brother do jeito que tu entrou tem que ficar até sair, né?", perguntou Jéssica. O brother, cujo noivado teve a continuidade assegurada por sua mãe, garantiu que, mesmo que a noiva colocasse um fim no relacionamento, ele seguiria sem formar casal. "Ainda que ela me mandasse algo dizendo que não me quer mais, eu não vou mudar isso", contou.
Na conversa, os dois ainda fizeram planos para o futuro ao sair do confinamento. "Já somos catorze. Daqui a pouquinho, quando a gente piscar o olho, cinco! Sabia que eu acho que é bem capaz de a gente fazer algum trabalho juntos, um catálogo, uma coisa assim? ", apostou Lucas. "Será? Vai ser bem engraçado", afirmou, aos risos, a personal trainer, citando o apelido dado por Diego aos dois: "De loja de brinquedo, a Barbie e o Ken". "Não de brinquedo, né, inteligente, mas de roupa mesmo", acrescentou Lucas, corrigindo a sister em tom bem-humorado.
(Por Marilise Gomes)