Nesta quinta-feira (22), Lucas chorou com a aliança de noivado na mão e, algumas horas depois, pediu uma massagem à Jéssica. "É no meu pescoço, obrigado! Está bem melhor, obrigado!", afirmou o cearense, que fugiu de um beijo da personal trainer durante a festa Fiat Chronos, contando a ela que outro colega de confinamento havia o ajudado antes dela: "O Breno fez uma massagem aqui show. Eu vou dormir, cara". "Vira o pescoço para lá", afirmou a sister, se posicionando acima das costas dele na sequência.
E o carinho entre os dois, que foram intitulados de Barbie e Ken no confinamento, movimentou o Twitter. "Gente, eu tô chorando de tanto rir. Parece que o Lucas tá fazendo outra coisa com essas caras que ele tá fazendo", escreveu uma fã do reality. "Ligo o PPV e tá Lucas gemendo recebendo massagem da Jéssica, ó meu pai", exclamou outra. Houve ainda quem apostasse que o noivo de Ana Lúcia - modelo que afirmou que não aceitaria traição no confinamento - iria fazer novos pedidos à Jéssica nos próximos dias. "Lucas vai dizer que sente dor o programa inteiro, só para receber massagem da Jéssica", afirmou uma terceira internauta
Se a mãe de Lucas, Lícia, saiu em defesa do filho e assegurou que o noivado está mantido, Tânia, mãe da participante, não se mostrou satisfeita com o clima entre a filha e o empresário. "A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura e ela não larga ele", disse a gaúcha, opinando ainda sobre os sentimentos da herdeira: "Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata".
(Por Marilise Gomes)