Dentro do "BBB18", Lucas afirmou estar seguro que sua noiva, Ana Lúcia, não quer mais continuar o relacionamento. Mas a mãe do cearense contou que a jovem segue com planos de subir ao altar. "A Ana Lúcia está muito bem resolvida e continua noiva do meu filho", contou Lícia Fernandes em entrevista ao Gshow sobre a modelo, que elogiou Breno na web após uma resposta dele ao noivo. "Ela se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento", acrescentou a mãe do empresário.
E se quando Lucas foi anunciado como um novo integrante da casa mais vigiada do Brasil, Ana Lúcia afirmou que não perdoaria qualquer traição, ela também recebeu um conselho da futura sogra. "Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento", afirmou a cearense, destacando a relação dos dois fora do confinamento: "No dia a dia, ele tem muito zelo com ela. É ele quem cozinha para ela, vai levar e buscar no trabalho... ele cuida do sentimento que nutre por ela".
Quando foi questionada sobre a relação do filho com Jéssica - sister que assegurou que irá seguir seu coração no "BBB" - ela afirmou enxergar uma algo diferenciado. "Existe um carinho especial sim. Não pode existir? As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela", ponderou Lícia.
A mãe do cearense, apelidado de Ken por Jéssica e Diego, garantiu que o herdeiro não irá se envolver com a ex-ginasta. "O Lucas que sabe que tem uma imagem a zelar aqui fora. Muitas pessoas se inspiram nele. Inclusive, eu", argumentou Lícia, se mostrando chateada com o apelido de "judas" dado a ele por outros confinados: "O mundo de hoje está desacreditado em pessoas de boa índole e quando se deparam com uma, isso causa estranheza. Lucas é essa pessoa querida e educada que gosta de cozinhar para todo mundo e cuidar das pessoas. Ele tem uma boa essência. Ele veio ao mundo para somar e contribuir".
(Por Marilise Gomes)