Após fugir do beijo de Jéssica no "Big Brother Brasil 18", Lucas deitou ao lado da personal trainer no Quarto Submarino, onde conversaram um pouco, nesta quinta-feira (22). Antes de fechar os olhos para dormir, o empresário pegou a aliança e, em silêncio, chorou olhando o anel e o beijou. É que, apesar de trocar carinhos com a sister dentro do confinamento, o cearense vive um relacionamento de 5 anos com Ana Lúcia Vilela. O brother, inclusive, já afirmou que teme que a noiva esteja vivendo um outro romance e se mostrou incomodado ao cogitar uma aproximação da modelo com o affair de Jéssica.
Apesar de Lucas ter uma relação um tanto particular com Jéssica, Lícia Fernandes, mãe do empresário, garantiu que a nora está aguardando o cearense sair do reality show. "Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento. A Ana Lúcia se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento. Ela é uma menina maravilhosa. No dia a dia, Lucas tem muito zelo com ela. É ele quem cozinha para ela, vai levar e buscar no trabalho... ele cuida do sentimento que nutre por ela", falou ao "Gshow". Lícia declarou também que não vê maldade na aproximação do filho com a personal: "Existe um carinho especial sim. Não pode existir? As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela".
Em entrevista anterior, dona Tânia, mãe de Jéssica, reprovou a postura da filha e também falou que Lucas está facilitando a proximidade com a loira de propósito. "A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata", comentou.
(Por Patrícia Dias)