Kaysar falou pela primeira vez sobre sua ex-namorada, que morreu em um atentado na Síria. Neste domingo (8), em conversa com Jéssica – que já negou uma investida do garçom - no "BBB18", ele contou que demorou para começar o relacionamento e que tudo terminou forma traumática. "A história minha com minha primeira namorada foi ótima, linda, maravilhosa. E como acabou? Péssimo", comentou.
O sírio, que dedicou à mãe vitória em prova de resistência de 30 horas, continuou: "Tudo que tava, até esperar pra ver ela, até conseguir conquistar o coração dela, segurar a mão dela, eu demorei tanto tempo e aí... Como acabou a história, é ruim quando eu lembro. É pesado. Ela morreu, sabe? Mas do jeito que ela foi, é uma coisa ruim. Não sei porque tô falando agora, mas é pesado, não sei quantas balas ela levou".
Ainda em conversa com Jéssica, que se aproximou do sírio após sua volta do Paredão, ele presumiu como seria se tivesse permanecido em seu país natal. "Me dá dor no meu coração quando eu lembro dos amigos que eu perdi na guerra. Eu penso assim, se eu estivesse lá com eles, talvez estaria também morto. Todos os melhores amigos que eu tinha, estudei com eles. Perdi tantas amizades, tantas pessoas perto de mim, eram muitos amigos", declarou o sírio, cuja intimidade com Jéssica incomodou seu ex-affair na casa, Patrícia.
Neste sábado (7), Ana Clara contou a Gleici que está preocupada com seu pai. Segundo ela, Ayrton teme pela saúde do irmão, que estava doente quando ele e sua família entraram para o reality show. No entanto, Paulo Lima morreu em janeiro, poucos dias depois do início do confinamento. "Eu sei que meu pai tá preocupado pra saber se meu tio tá vivo. E Eu tenho muito medo Gleici de sair daqui e meu tio ter morrido, eu acho que meu pai vai ficar muito mal de não ter se despedido dele", disse Ana Clara, que foi criticada por Kaysar. Gleici disse à amiga que às vezes Ayrton diz coisas que parecem remeter a seu irmão. O primo de Ana Clara divulgou a morte do pai, Paulo Lima, nas redes sociais. "Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais", disse o comunicado divulgado no Facebook.