Eliminada do "Big Brother Brasil 18" com o maior índice de rejeição da história do programa em um paredão triplo, Patrícia, que durante sua participação no reality show viveu um romance com Kaysar, contou neste sábado (31) ao site oficial da atração que vem se sentindo um pouco incomodada com a aproximação entre o sírio e Jéssica. "Ciuminho a gente sente, sempre tem. Até avisei na casa que era ciumenta", afirmou. Mas ponderou: "Ela [Jéssica] estava presente quando ele disse que acordou apaixonado [por mim]. Acredito que ela não pensa em se relacionar com ele". Segundo Patrícia, desde que foi eliminada do programa não engatou nenhum romance por estar esperando por Kaysar. "Para a gente conversar e ver o que acontece", justificou.
Uma longa prova colocou Kaysar pela primeira vez na liderança do "BBB18". Com quase 30 horas de duração, a disputa que envolvia resistência e agilidade chegou ao fim quando Jéssica, que disputava com Kaysar, esqueceu de apertar um botão antes que o tempo do cronômetro se esgotasse. "Parabéns, você ganhou um carro. É tua essa prova", disse a catarinense ao sírio que vibrou e dedicou a conquista à sua mãe. "Essa liderança, esse carro, ganhei para minha mãe. Para a força dela que estava comigo o tempo todo", afirmou mandando beijo para a genitora que ainda vive na Síria.
Na última semana, após Kaysar voltar de um Paredão que teve Caruso como eliminado, Jéssica falou sobre seus sentimentos e amizades no programa. "Agora comecei a confiar no Kaysar mais do que eu confiava. Agora parece que fortaleceu muito mais. Parece que o que eu tenho com o Kaysar é muito do que eu tinha com o Lucas. Tô bem feliz", disse a personal trainer, citando o cearense, cujo noivado com Ana Lúcia chegou ao fim justamente devido ao seu envolvimento com a loira, com quem assumiu ter trocado carícias.
Ainda muito abalado com o término de seu relacionamento, Lucas usou o seu Instagram neste sábado para relembrar seu noivado com Ana Lúcia e lamentar sua ausência. "Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu... Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias... Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta... Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você... Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!", desabafou.