Ana Paula está novamente no Paredão do "BBB18". A bruxinha levou sete votos da casa no domingo (11) e vai disputar a permanência na casa com a família Lima, na berlinda após Lucas atender o Big Fone, e Paula, votada pelo Líder Diego. A jornalista ficou revoltada com o número da votação e não quis conversar com os brothers. Porém, Lucas procurou Ana Paula. O cearense foi escolhido por Diego para revelar o voto ao vivo. "Talvez você pense que eu não sou um cara honesto, mas minha consciência tá tranquila. Não conspirei nem perguntei o voto de ninguém. Meu maior medo é que parecesse uma conspiração, mas as pessoas lá fora viram minha justificativa", justificou o empresário.
A catarinense ignorou Lucas e, em seguida, disse a Diego e Patrícia que não confiava nas palavras do ex-modelo: "Que bom que ele veio se justificar com vocês, né, nem olhou na minha cara direito. Eu sou só um cocôzinho, sou um lixo humano. Parece até que já sai e ninguém tá mais me vendo".
O Paredão não saiu da cabeça de Ana Paula e a sister reclamou do restante da casa: "Se eu não fosse tão burra, eles não teriam votado em mim assim. Eu virei alvo deles, na cabeças deles, e vai ser assim até o fim, até eles conseguirem me tirar". "Eles encontraram um alvo em comum, em você", avaliou Diego.
Ana Paula ainda alegou que o mal-estar com Mahmoud a prejudicou no programa. Os dois enfrentam problemas desde a primeira semana. "Que ódio desse cara, meu Deus do céu. O que eu fiz para ele?", questionou a catarinense. "O que me deixa mais chateada é que a perseguição não é deles, é do Mahmoud. Eles não têm nada contra mim e foram atrás do cara. Virei alvo de sete pessoas, sendo que eu era de uma só, por uma coisa que eu nem fiz, e aí ele fez a cabeça... Eu estou muito chateada porque eu não fiz nada para ninguém", completou a jogadora. "As nossas ações têm reações.Você está nesse papel não é por acaso. De certa forma você se colocou nesse papel, pela sua personalidade. Não tem como fugir. É isso", refletiu Diego.
(Por Tatiana Mariano)