O Big Fone tocou pela primeira vez na 18ª edição do "Big Brother Brasil" e quem levou a melhor na corrida para atender o telefonema foi Lucas, que continua noivado fora do confinamento após aproximação da catarinense Jéssica. Depois de ouvir a chamada, o cearense precisou indicar alguém para a Berlinda imediatamente. Ele reuniu todos na sala e anunciou seu voto na Família Lima. "Sem desculpas", disparou Ayrton.
"Vou ter que indicar alguém pro Paredão. Agora! É sério! Eu juro por Deus que eu não queria ter corrido para atender essa merda. Vou indicar o Ayrton hoje ao Paredão, não tenho outra opção, não tenho nada pessoal, faz parte do jogo e vida que segue", justificou ele voltando os olhos para o carioca, que havia pedido indicação de Nayara durante discussão. Indo ao Paredão, automaticamente Ana Clara, que viveu affair com Breno no jogo, também estará na luta para permanecer no programa.
Em conversa com Mahmoud, Ayrton confessou que recebeu o voto como surpresa. "Quem eu menos esperava era ele, mas tranquilo. Faz parte!", lamentou o brother. Após indicação, a ruivinha declarou estar preocupada com o pai. "Uma hora ou outra ia acontecer", minimou ele. "Posso ficar preocupada? Estou preocupada com você. Você está se excluindo, não está mais falando com as pessoas", explicou. "Como que eu não estou falando, Ana Clara? Falo com todo mundo", rebateu ele.
Na manhã deste sábado (10), a ruivinha desabafou com o sexólogo: "Se ele vier me pedir desculpas, eu vou falar assim: 'Lucas, sem ressentimento nenhum. Isso aqui é um jogo, é um programa de TV. Você continua sendo uma pessoa muito bacana pra mim, mas você quer que eu te fale o quê? Você quer que eu te console por um mal que você me fez?". Líder da semana após 12 horas em prova de resistência, Diegos anunciou voto em Caruso. "Meu voto é no Caruso desta vez. Quero dar uma testada", explicou.
(Por Rahabe Barros)