Roberta não está gostando nada da postura de Emilly na casa do "Big Brother Brasil" depois que assumiu o relacionamento com o cirurgião Marcos, com quem protagonizou momentos picantes debaixo do edredom. Em conversa com Vivian, na cozinha, a paulista criticou o comportamento da sister na tarde desta quarta-feira (1º).
Tudo começou quando as duas arrumavam a cozinha junto com Marcos. Emilly, no entanto, ficou de braços cruzados, de pé, esperando por ele, e só saiu do ambiente acompanhada de seu affair. "Que ciúmes doentio", disparou Roberta, assim que ficou a sós com Vivian. "Mas eu falei na frente dela: 'Pode ir embora. Porque agora sou eu e Roberta", complementou a advogada, que tem planos de ficar com Manoel após o reality.
A estudante paulista, que já chegou a chorar depois de uma briga com Emilly, continuou a criticar: "Mas ele não queria ir. Não pode ter escolha? O chato é que ele não pode nem escolher o que vai fazer". "Ele sabe o que está fazendo. Não está sendo ruim pra ele. Se ele estivesse sendo contaminado, não ia dar nem bom dia. Mas ele está preservando a individualidade dele", soltou Vivian.
Em clima de puro romance, com direito a carícia ousada e declaração de "eu te amo", Emilly e Marcos acabaram discutindo depois que conquistaram a liderança da casa por conta da frieza do brother. "Não é natural você não me parabenizar. Eu só queria que tu me desse um abraço e um beijo", reclamou a sister.
(Por Vanessa Nogueira)