Se depender de Emilly e Marcos no "Big Brother Brasil 17", a temperatura da casa mais vigiada do Brasil vai subir cada vez mais. Após constranger sua irmã gêmea, já fora da casa, na manhã deste sábado (25), a sister foi buscar o médico em um dos quartos da casa logo no início da manhã e pediu para que ele fosse deitar em sua cama. Não demorou muito até ela se deitar com ele ali mesmo e receber uma carícia para lá de ousada do brother.
"Te gosto. Minha perequita", disse ele ao passar a mão em Emilly. "É de mim que tu gosta", respondeu ela que, mais tarde, foi convidada por ele a tomar banho junto no quarto do líder. Ao lembrar que não tem biquíni por perto, ela escutou a sugestão de Marcos. "Toma de calcinha", pediu ele. Emilly então aceitou e entrou no chuveiro com sua lingerie fio-dental.
Na manhã de sexta-feira (25), Emilly achou que não estava sendo ouvida pelo Brasil inteiro e soltou uma frase ousada debaixo do edredom com Marcos. "Goza na minha boca", disse a sister bem baixinho, tentando driblar o microfone. O pedido, no entanto, não foi entendido por Marcos. "Ouviu? Ouviu?", insistiu a gaúcha, que reclamou de dormir com o cirurgião e não fazer sexo. Com a resposta negativa, Emilly repete o pedido um pouco mais alto e é atendida pelo médico: "Desce então".
O pedido ousado chocou os internautas e a hashtag "Goza na minha boca" foi parar na primeira posição dos Trending Topics do Twitter, os assuntos mais comentados do microblog, com mais de 81 mil publicações. É importante lembrar que antes de entrar na casa, Emilly deixou claro que não queria fazer sexo, mas mudou de ideia.